sexta-feira, novembro 12, 2010

CHECK LIST SEMANAL

Bem a semana vem terminando tão rápida que fico, as vezes, até assustada. Mas a semana foi tranquila TANTO em casa como no trabalho; dei muitas risas com o novo grupo de técnico que estou trabalhando. Um pessoal jovem, mas muito cabeça legal (são mais jovem que eu). O mais gostoso é que conversamos sobre tudo e não perdemos tempo fazendo intrigas ou fofoquinhas. Coisa rara onde se tem muitas pessoas trabalhando juntas. Mas brincamos muito, fortalecemos o conhecimento sobre nós mesmos: o respeito, a gentileza. E hoje estou feliz pois mesmo querendo sair o quanto antes da empresa, fiz amigos que são pessoas simples, que valorizam a amizade sem prepotências, sem cobranças. Sempre falo para eles sobre o olhar para o potencial individual, que eles precisam acreditar na pessoa deles para seguir e alçar novos rumos, buscar, acreditar em promoções e para aqueles que falam em estudos acadêmicos sempre deixo um pouco do que acredito, mas faço eles analisarem que nem tudo é preciso de encaminhamento de um diploma universitário. No meu caso, foi a porta para completar a minha formação, o meu dispertar como cidadã, pois muita coisa tive acesso após o curso. Mas talvez não seja a de outros. E falo isso, levando em consideração que conheço muitos amigos que nesta crença do diplona universitário, estão se tornando estudantes profisisonais. Algo bem periogoso para a vivência.
Agora vamos a minha chek list semanal
  1. Nesta semana fiz o check up mamário e tenho mais nódulos fibroadnomas, porem o cisto esta pequeno ou seja, ou é um outro menor ou o que foi secado não esta crescendo novamente. Contudo, segundo ela só precisaremos acompanhar e nos veremos em abril/2011.
  2. Visitei o parque na exposição de jardins do MAM;
  3. Depois de um stress entre eu e minha mãe, já estamos bem.
  4. Mesmo com alguns problemas - terei um sálario melhor no próximo mês - Minha avaliação de desempenho BOM e com isso terei premiação depois de alguns meses de acendio moral na empresa, depois que ficaram sabendo que tinha feito reclamação.
  5. Pena vou perder um show da Norah Jones, gratuito, aqui em Sampa, mas é melhor rever os familiares e ainda levar a mamis para passear;
  6. Irei viajar com a mamis amanhã para o interior de São Paulo, Arthur Nogueira, Campinas (talvez) Holambra ( se encontro um holandês, não o meu negocio é o meu alemão);
  7. Ganhei mais um feriado em casa, isto é, não irei trabalhar no plantão deste feriado próximo 15 de novembro;
  8. Fui na ortodontista e só irei agora no próximo mês, mas segundo ela esta muito bom, inclusive até brinquei com a equipe quando os chefes dela elogiara a minha boca e falei que se não houver jeito com ela, eu desito. Eles soltaram, então pelo menos você gosta dela. Na verdade, ela é bem sensivel, me passar segurança, não me machuca sem justificativa, pois tenho ciência que algumas vezes seniterei dor inevitavelmente. Contudo, penso que quando se tem do seu lado, a gentileza, fraternidade, compromisso e conhecimento tudo fica mais fácil de se racionalizar e agir. Ela até me falou durante o meu atendimento que estava meia irritada, o engraçado, que depois de um tempo realizando o procedimento estava eu com sono, dor de cabeça e um pouco de fome, ou seja, espiritualmente estava eu novamente fazendo o trabalho de fruidoterapia. Engraçado, como sou sensível com essas situações. Uma lição - Nunca entre num lugar sem pedir a Deus que lhe leva e traga da mesma forma, e vijiar-se sempre.
  9. Separei as roupas do meu guarda roupa que não uso mais e que estão apenas amontoando-se, agora faltam os sapatos, alguns objetos de casa e depois alguns livros;
  10. Consegui fazer mais mudas das plantas que possuo me vasos - um vaso será acompanhamento do meu amigo secreto da empresa, claro que se for mulher, mas se for algum dos meninos darei do mesmo jeito e peço que presentei as próprias mães;
  11. Recebi o meu livro SEXO E OBSESSÃO certinho agora, tinha solicitado troca para editora, pois o que comprei tinha ausência de paginas. sou obsecada por livros e já estou pensando noutro que quero comprar, porem só comprarei quando finalizar os que estou lendo.
  12. Assisti uma aula com a Cassia, diretora do DEPASSE da FEESP, quando crescer quero ser como ela em sua trajetória espirita. Finalizei as aulas de passe;
  13. Fiz assistência e desdobrei durante a palestra inicial;
  14. Estou melhor emocionalmente falando, inclusive escutei um louvor essa manhã que falava sobre isto;
  15. Sonhei com atual chefe e com a Patricia, tendo uma conversa franca com ambas, nada mal; Inclusive,
Um final de semana renovador a todos nós.
analice,

6 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Analice. Passando para lhe desejar um ótimo final de semana. Que Deus a proteja sempre, minha amiga. Beijos.

Analice disse...

ola. que bom receber os seus votos... eu te desejo o mesmo...

Marianna disse...

Querida Analice,
Passo para desejar um bom final de semana e um ótimo feriado. E muito obrigada pelos comentários sempre carinhosos lá no blog. um beijo grande

Afrodite disse...

Fico feliz em saber que tens mais boas notpicias que más!
O livro que vc se refere é do Chico?
Se for,eu já li e achei ótimo!
Muito esclarecedor...
Tenha um lindo fim de semana e aproveite bem a viagem!
Beijo
Afrodite

Afrodite disse...

Aqui tb...deu pau no blog?

Analice disse...

Enão, na verdade não esse livro é do divaldo franco... muito bom... busca-nos trazer para algumas questões... na verdade, estou viajando e nao consigo dar retorno em breve, mas assim que retorna responde e visito todos vcs ... muito obrigada pela visita...