terça-feira, novembro 30, 2010

COMO NÃO DIZER SEM CULPA ?


Então, eu sou consciente demais algumas vezes e hoje mais uma vez me aconteceu algo que me fez sentir muito mal. Como ontem não fui trabalhar pois fiz exame no período da manhã e a tarde curti o efeito da anestesia, segundo os relatos dos colegas de trabalho, uma técnica que também processou a empresa foi no meu setor me procurar para solicitar que eu fosse testemunhar ao seu favor. Porém, só fiquei sabendo hoje pela manhã. Mas como assim ? Se já tinha disponibilizado o contato para essa pessoa há algum tempo. Inclusive, as audiências são marcadas com 3 ou até mais meses de antecedencia. Por que ela não me informou antes? E como estou tentando me recuperar e isso significa se alimentar com a comidinha da mãe, repousar um pouco, etc. disse que não conseguiria ir. O pior é que não gosto dizer Não, embora sei que não sou responsável por tudo e que preciso inclusive, cuidar de mim.

Eu sei que preciso fazer todo o bem que puder, mas até onde aguento ir por hora? Pois sei que meu testemunho é valioso, principalmente pelo tempo de empresa e tudo que já vivenciei. E de imediato o meu juiz (consciência) me fez pensar em jesus.

2 comentários:

Afrodite disse...

A sua consciência é seu juíz!
E diante dela vc jamais se esconderá!
Não sinta culpa,pois que adinata cuidar do próximo e esquecer de vc?
Beijo!

Analice disse...

eNT;AO, sabendo disso é que o sinalzinho me pulsar mais rapido hoje em dia, mas estou buscando aprender isso tb, que preciso cuidar de mim... pois la nao terei ocmo apresentar essa desculpa..obrigada pela apoio..