segunda-feira, novembro 29, 2010

A PRECE E O SEU PODER


Venho ao longo dos anos buscando remédios, apaliativos, algo que sarasse ou curasse definitivamente algumas dores, mas é difícil nos dias de hoje encontra milagreiros ou algo qu enos auxilie na nossa própria transformação moral. Contudo, com o estudo biblico espírita venho preenchendo algumas lacunas abertas e outras que estão sendo acodida ao longo dessas caminhadas. Foi nesta semana durante a última oficina de vivência escutei de inúmeros companheiros testemunhos do valor da prece em suas vidas. E sou de confessar que quando oro busco de forma singular me ligar e apenas conversar com Deus ao meu modo, ou em outras vezes com espíritos valorosos e solicito a intervenção em casos de amigos, parentes etc. Percebo que não fico sem resposta. Então, por que sou tão acanhada ao solicitar para mim? !?


O texto de inspiração para quem deseja refletir um pouco mais: As três orações - Livro Cartas e Cronicas - Irmãos X

3 comentários:

Afrodite disse...

Amiga,
Aprendemos nessa linda Doutrina que prece é toda conversa que nos liga a Deus!
Tb sinto dificuldade de orar por mim mesma.
Mas tb sei que tudo é prática,então...vamos praticar!
Beijo!

Anônimo disse...

Preciso exercitar mais esse meu lado espiritual... Eu já fui mto ligada a isso, mas ultimamente, com a rotina, acabo me esquecendo de entregar uns minutos à prece...

Bjusss

Analice disse...

É meninas, poder esta em nós,,, a formo como empregamos, pois diz no evangelho em varios momentos que quando se pede, se é dado, contudo, tudo tem a sua dinâmica e forma própria, outra coisa... o persistente tem resposta para as suas solicitações ... pois como diz jesus em inumeros prodigos.,.. a tua fé te salvou, a tua fé... portanto... orar e agir... E preciso reafirma em mim... essa postura...
uma boa tarde!!!