quarta-feira, outubro 06, 2010

UM BOM MÊS!?!

O mês começou bom, incluindo que estamos vivendo dias bem frios em plena primavera. Eu estou com melhoras significativas dos efeitos da alergia. Os trabalhos no curso foram legais e a conclusão é que além de uma ajudinha básica do alto, trago de fato um "lidar" com essas questões, discutidas durante esses encontros.
No trabalho mudei novamente de supervisão, contudo voltei a trabalhar com a mesma equipe de técnicos.
Na volta do trabalho hoje, me aconteceu algo que a muito tempo não acontecia e num dado momento as lagrimas escorreram de forma aflitiva e percebi que estava envolvida por vibrações penosas, percebia a presença de uma mulher que sofre e me senti igualmente fraca e sozinha, mas diante das lagrimas comecei a orar e solicitar ajuda para nós e em poucos minutos estava melhor, incluindo que são potencializadas pela aproximação da menstruação e vivência da TPM.
Terei que fazer outro estágio de vivência, mas este farei na sede de Stº Amaro, trabalho com famílias ou gestantes.
Quero sol para fazer as visitas ao zoo, a pinocoteca, ao parque, na exposição de flores. Anseio por mais saúde física e espiritual, mais tempo para dormir (rs), conversar mais com o love. Fazer belas fotografias com a minha nova companheira. Pegar um cinemazinho com as amigas e mãe. Até a minha mãe cobrou esses dias um tempinho a mais para sairmos juntas, fazer visitas, passeios etc.

Nenhum comentário: