sexta-feira, outubro 08, 2010

MATH POINT

Eu estou aguardando a sentença da ação judicial contra a empresa onde trabalho a 5 anos e pouco. Isso mesmo?! E sinceramente estou indo forçada, pois não tenho vontade de participar das coisas horrendas para bater as metas. Nem contarei para não assustar ou ser antiética, contudo, são coisas em que precisamos nos vê envolvidos ou praticando para diblar os erros sistêmicos e burlar a eficiência humana. Eu posso simplesmente pedir demissão e vem a minha mente todos os dias se não seria melhor e mais indolor. Mas além de tudo que já investi ou passei, quero esse recurso para investir numa nova fase da minha vida. Pois é provável eu vá morar noutro país, neste precisarei estudar a lingua por algum tempo, significando que talvez não consiga uma ocupação rentável logo nos primeiros meses ou anos. Como me conheço sei que não quero depender de outrem e portanto, ter esse recurso me ajudará neste tempo, além claro de financiar um outro sonho - implatação de um viveiro e um floricultura.
Por isso, peço a Deus que eu consiga ser firme nos meus propositos, me respeitando e as leis morais e divinas que eu busco me comprometer de forma comportamental. Que no final de tudo isso, eu consiga mais uma vez sair fortalecida e com um grande aprendizado e retorno.
Ah! mudando de assuntou ou não. Em menos de dois meses estou novamente em nova equipe, pois o nosso supervisor foi migrado de setor e nossa equipe foi novamente distribuida dentre outras equipes. Justamente quando estavamos já nos acostumando com o novo, que hoje a menos de duas semanas de trabalho é o ex. novamente.
Eu estou melhor da saúde e fui hoje fazer manutenção ortodôntica. E depois de muito tempo consegui encontrar uma profissional gentil e que me deixa bem e que de fato faz o seu trabalho de forma a me deixar satisfeita nessa área. Vamos que vamos dessa vez.
Infelizmente não chegou o meu dvd que quero assistir. Mas chegou a cadeira do meu mini escritório. Como sou trabalhadora e preciso organizar o orçamento estou mobilhando a minha casa devagar, ou seja, cada mês compro um item, no mês passado foi o aspirador de pó.
Um lindo final de semana!!!

Nenhum comentário: