domingo, agosto 08, 2010

UM POUCO SOBRE MIM

Eu vi esse exercício de Autoconhecimento através dos próprios gostos no blog da Silvia, e por isso vou falar um pouco sobre mim:

1. Entre sair ou ficar em casa, a segunda opção é sempre a melhor pra mim;
2. Sou apaixonada por viagens seja de carro, a pé, de bike, de avião, ônibus, de navio;
3. Sonho em ter uma casa de praia que seja em Boa viagem, Tamandaré ou São José em Pernambuco que seja toda vidrada;
4. Gosto de plantas, mas não tenho nenhum apreço por feitas de plásticos e até tenho alguns vasos ganhados e por isso ainda os mantenho em minha casa;
5. Sonho em fazer, ou melhor, continuar a realização de atividade no campo “educação ambiental”
6. Sou ainda muito reclamona;
7. Vivo com os pensamentos vagando em possibilidades de viagens, sonhos, realizações;
8. Sou uma lutadora de mim mesma;
9. Gosto de criar aves, mas não quero que os levem para o abate, ex. galinhas, gansos, perus etc.

Tenho mais coisas...

Nenhum comentário: