domingo, agosto 01, 2010

PERCEPÇÃO DAS CRIANCINHAS

Elas são a luz e traz a certeza da misericórdia de Deus em nossa caminhada
Engraçado, elas sempre se aproximam de mim. E muitas vezes, evito chegar muito proximo pois não sei como os pais ou familiares vão reagir, mas elas vem espontaneamente. E na minha casa em Recife elas acertavam primeiro o caminho do meu quarto ou meus objetos, eram telefones, usinhos, amofadas, claro que coisas que chamavam a atenção delas.

E tem um evangelho que descreve tudo que sinto por elas:

"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17)

Agradeço a Deus em especial pela saúde dessas pequeninas criaturinhas, seja mental, física ou espiritual, elas sempre transborda nossos lares de energias renovadoras, delicadas, afirmativas e amorosas.

Observação: primos, sobrinhos e vizinho

2 comentários:

Lauren disse...

Elas têm a capacidade de nos provocar renovação!!!!!!! Obrigada pela delicadeza de sempre!

Marianna disse...

Passei para conhecer seu blog e agradecer sua visita e comentário. um beijo e boa semana!