quinta-feira, julho 29, 2010

PENSAR NO AMANHÃ

Eu sou um poço de imaginação desde criança, claro que hoje sei que boa parte é lembranças parcial anímica. Mas hoje estava me imaginando daqui alguns anos, onde no cenário tinha meus filhotes, minha profissão, meu amado, meus colegas de trabalho, os meus professores que tanto admiro, meus familiares e amigos. Me vejo com os caminhos acadêmicos e familiares. Além dos trabalhos sociais que tanto gosto. Engraçado isso né?! Já mencionei isso em outro momento.

Adoro divagar sobre o meu amanhã, muitas vezes fico assustada porque em alguns casos realmente acontecem e quando isso acontece além do susto muitas vezes não quero mais.
E me permito hoje em sonhar sem criar uma determinância ou limitações, estou disposta a receber o que Deus me oferece e até me questiono sobre a possibilidade de aceitação, das forças para lutar, de nao se revoltar. Pois querer um filho é uma coisa, mas aceitar uma criança especial ou aceitar os designos de Deus quando se aceitar a perda "aparente" de um serzinho que se esperava com tanto amor e desejo.
Hoje com todos os processos vividos já tenho uma certa ciência de que quando se ligar muito a uma ela poderá de fato se concretizar ou sincronizar, ou seja, pode ser não aquilo mas como se ligou seja por e criou-se um campo energético em que você vai começar a influenciar e ser influenciado.
Continuarei a sonhar...

Nenhum comentário: