domingo, junho 13, 2010

UM RESUMO DOS 3 ÚLTIMOS MESES

Na verdade não por falta de assunto ou texto, mas por vontade mesmo. Mas hoje sentir essa vontade de incluir alguns novos dados aqui.

MAIO

O mês da audiência trabalhista (31/-5/2010) - É estranho a sessão de justiça; mas foi legal, mesmo que eu não tenha sábido como usar as informações totais ao meu favor, mas pelo menos 90% valeu. E estou agora no aguardo do resultado;

Foi um mês de ansiedade, de muitos pesadelos e insônia;

Fiz check up para verificar as dores musculares após o acidente e graças a Deus estou bem, apenas dores musculares mesmo;

Fui ao nutricionista, mas sinceramente nem sei se voltarei nele, justamente por duas razões: 1º - Não conversou comigo e foi logo mostrando uma dieta que estava pronta; e segundo por além de grosso disse que eu estava muitoooooooooo acima do peso, quando o meu peso ideal 49,50 e eu estou com exatamente 53, 350 kg, me sentir uma obesa com quase 4 kg a mais ... quase 10% acima... fim do mundo.. Sinceramente, tenho medo de profissionais mecânicos

Infelizmente, devido a dores e por ter experiências anteriores com dores mal curadas, tranquei as aulas na academia e parei de correr.

ABRIL

1º - O mês das mudanças e com isso reviver um lema que estava meio esquecido na minha visão de vida - nunca rejeita nada que não conhece apenas pelos "preconceitos"; foi assim com o supervisor Otton.

2º - O mês que conseguir ir fazer revisão no oftomologista e o mesmo solicitou exames que só conseguirei fazer em julho e olhem que é plano de saúde;

3º - Sofri um mini acidente - fui atropela por traz ou seja um carro no sinal de ré e me jogou sentada (27/04/2010) durante uma chuva torrencial aqui em São Paulo, algumas lições ficaram - escutar o coração, ter fé na vida e no Deus vivo, evitar ou eliminar pensamentos negativos;

4º - Fiz check up ginecológico, mas precisarei fazer revisão mastológica;

5º - Assisti ao filme do Chico (24/04/2010), belo, chorei muito, mas após me sentir renovada. Na verdade a noite foi gostosa, depois do cinema fomos ao barzinho e tomamos um café e conversamos um pouco sobre nossa evolução até os dias atuais e quais nossos planos futuros;

6º Finalizei o meu curso de Recursos paisagisticos, agora necessito fazer cursos de 3D e auto CAD e projetos; contudo o curso foi muito bom, o nosso trabalho foi o melhor dessa classe e tivemos o prazer de o professor procurar defeitos e não achou e inclusive deixou claro em sua fala e gestos;


pré projeto: Deixou saudades, brincamos muito durante o pensar em cada detalhe, os impasses também eram leves, mas o melhor foi o resultado e reconhecimento por parte da banca examinadora.


7º Mais uma vez fiquei melindrada com uma pessoa que eu tinha muito próxima a mim;

MARÇO

1º - Eu crei coragem e levei os documentos ao advogado trabalhista;

2º - Minha mãe foi a Recife e ficará por lá até julho, quando esta previsto o seu retorno;

3º - Continuo neste fazendo academia e descobrir que o esporte que irei me dedicar depois de andar de bike e caminhar é correr, pois hoje já possuo dicionamento e vontade de fazer isso sem tanto cansaço ou tonteiras;

4º - Não conseguir terminar nenhum livro até agora, apenas os dos cursos;

5º - Continuo enrolada

6º - continuo amando as flores -




hortência











7º - Revi alguns filmes que já tenho em minha mini videoteca;

8º - Um mês de aproximações, sentimentos confusos, de ampliação; falo pra mim...

9º - continuo querendo me conhecer;

Nenhum comentário: