quinta-feira, janeiro 14, 2010

DÉCADAS, OS ANOS, OS DIÁRIOS

Sempre escrevi, desde criança... escrevi romances, cartas, versos e novelas...olha a pretenção da menina!!! Mas foi bom, inclusive algumas novelas treinei as cenas com os meus colegas que moravam próximo da minha casa. Desde essa época já era apaixonada por escrever e por isso, sempre tive diários manuais.

Eles servem para guardar os amigos que se passaram através das citações, dedicatórias; os choros, os versos, os beijos, os segredos, a mazelas que não contaria a ninguém e assim me ajuda a fazer um pouco de auto analise.



Acho bom reler os antigos, porque vejo o que mudei, o que ainda preciso mudar, avaliando o que estou evitando repetir, mas como já foi dito por Paulo de Tarso: - "Quanto mais quero fazer o meu melhor acabo fazendo o meu pior", - Mas continuarei caminhando e cantando, como diz a canção...

Há trechos dos meus diários que são cômicos, outros doloridos e tantos outros bons são importantes porque percebo que o tempo mais importante é o agora. E que a mudança deve ser feita nesse exato momento.

Nenhum comentário: