quarta-feira, janeiro 13, 2010

O COMEÇO

Depois de alguns dias do início do ano de 2010, eu estou começando a assentar as idéias e desejos para transcrever os objetivos para este ano...
E citar o que consegui fazer da enorme lista de coisas que apontei como prioridade para 2009. Mesmo tentando não ficar presa ao passado, acho importante transcrever e rever mesmo o que foi falado e não feito ou vise e versa;

1 - Pratica do amor, humm. acho que pratiquei ... mas nem um terço do possível, mas continuarei tentando;

2- Infelizmente ainda não consegui concluir o meu tratamento ortodôntico e isso esta me deixando muito chateada;.

3- Devia ter cuidado mais da alimentação, tentarei agora, algumas pessoas comem para aliviar ou é meio que por vingança... que coisa feia, heim;

4- Esse ano consegui poupar algo, mas acho que não foi 10% de tudo que ganhei, mas usei de formas que não me arrependo e queira Deus eu ter mais ... kkk;

5- Tentei no início do ano, mas infelizmente não consegui visitar todos os meus amigos distantes;

6- Então, não fiz check -up de todos os orgãos como eu desejava, mas fiz o do principal e que é mais priorizado depois da cirurgia, os seios... e estão bem dentro do padrão;

7- Finalizei as duas contas que não usa e só traziam gastos - BB e HSBC;

8- Acho que estou longe de ser paciente e como sei que é prática, estou ainda em debito com essa virtude assim com quase todas;.

9- Consegui fazer um agrado aos meus sobrinhos, claro com ajuda da minha mamis, mas o bom que eles ficaram felizes,

10 - Iniciei inumeros livros, mas como eu tenho a capacidade de ler muitos ao mesmo tempo, tem muitos ainda que não finalizei, mas tentarei no primeiro trimestre,

11- Acho que assisti a mais de 10 filmes, sem contar alguns que iniciei mais não eram a minha praia e parei;

12- Comprei apenas o meu smartphone, mas comprei mais coisinhas para minha casa;

13- Eu viajei para Limeira algumas vezes, mas a Recife infelizmente deixarei para agora;

14 - Consegui continuar os cursos AE e EM, foram bem proveitosos os dois mesmo que puxados;

15- Mesmo que sozinha, continuo fazendo o Evangelho no Lar;

16- Comecei a caminhar, e fazer academia, mas infelizmente não voltei a nadar e desejo fazer agora em 2010;

17- Melhorar o autoconhecimento, humm, acho que com os mr comecei a engatinhar, mas estamos na luta;

18 - já falei anteriormente, eram os desejos de consumo, cam, violão, smartphone;

19- Voltei a estudar... fiz inglês e jardinagem, continuarei os proximos níveis agora em 2010. Inclusive, o paisagismo iniciará agora 01 de fevereiro;

20- A prática do perdão... Meu Deus!

21- Rever cada meta durante o ano, infelizmente abandonei o cronograma na metade do ano;

22- Infelizmente não consegui evitar as compras a prazo;

23- Ainda estou na mesma empresa;

24- Tentei cuidar da minha mãe;

25- Não fiz nnehum trabalho voluntário.

Nenhum comentário: