quinta-feira, fevereiro 10, 2011

EU SONHEI!!!


Project41/365 days:
Eu sempre sonho e em boa parte lembro e em outra parte eles acontecem. E hoje sonhei que estava passando por shopping, que tinha divisar com uma favela e que a parte que tinha o muro caído, os funcionários usavam para estender suas fardas. E tem mais coisas, mas não me lembro da continuação, só lembro-me de outra cena, onde estou numa maca sendo atendida por uma enfermeira e que aplica uma injeção de antialérgico na minha perna direita e depois aplicar anestesia em meu braço esquerdo (Como assim? Pois como sou alérgica sempre que faço procedimento cirúrgico uso essa anestesia que eles chamam de casa, ou seja, tomava no quarto e o anestesista observa as reações antes de ir para sala de cirurgia) Mas será o Benedito? E lembro também que tinha feito um exame e que o resultado saia bem antes do que pensava. Deve ser preocupação com o desenrolar da saúde.

Nenhum comentário: