quarta-feira, fevereiro 02, 2011

REPOUSO & ROTINA

Project33/365 days:
Eu hoje acordei bem cedinho para ir ao neurologista e depois à alergologista. O neuro passou os exames eletroneuromigrafia, raio - x do crânio de coluna cervical.
Já quando cheguei na alergo tive a supresa de que precisava de uma nova guia de autorização do plano, ou seja, perdi o meu tempo e não consegui falar com a médica. Mesmo sabendo que os médicos de hoje são mercadores da medicina, ainda assim fico chocada algumas vezes com as atitudes desses médicos. Ou seja, só passarei com ela agora só no próximo mês e isso se eu não sair da empresa. O motivo pelo qual fui consultar os dois são os seguintes: Depois que tive a crise em novembro, percebi que sempre que o ombro começa a doer, em seguida a cabeça também. E como tratar uma inflamação sendo alérgico a anti- inflamtórios?
Desde que vim morar e trabalhar em Sao Paulo, nenhum médico quis me receitar remédios devido ao documento que tenho de alergia servera a remédios, condimentos, alimentos industriais e corantes. Na verdade estou refazendo alguns testes para melhor agir nos tratamentos necessários de saúde.

4 comentários:

*** Cris *** disse...

OI,td bem?
Ás vezes cuidar da saúde, esse lance de marcar médicos e tal dá um trabalho,né?
Ainda estou com algumas pendências.
Bjs!

Jorge Nectan disse...

Cuidar da nossa saúde, hoje em dia pode ser complicado.
Divido os médicos em duas categorias. Os "Profissionais da saúde", aqueles que só vêem a doença e o cifrão e os "missionários da vida" que cuidam dos doentes enquanto seres humanos.
Sorte sermos atendidos pela segunda categoria, que só passando pela consulta e a atenção do médico, já saimos melhor do consultório.

Boa sorte no seu tratamento!!!

Um beijo, Anjo!!!

Afrodite disse...

Oi amiga!
Bom saber que esta cuidado de vc com carinho e cuidado!
Que venham boas notícias então...
Beijo!

Analice disse...

Pessoas muito obrigado pelas visitas,

é hoje em dia conseguimos verificar claramente essas categorias de profissionais...

eu sou alguem que evitar ir ao médico, mas neste caso nao conseguia mais trabalhar e preciso cuidar, tratando de forma correta para seguir vivendo...

Um abraço a todos e estou em busca de soluções o quanto antes...

analice,