quarta-feira, janeiro 19, 2011

BOM PRATO


Project 19/365 days: Como estou sem fazer exercicios físicos, reforço na dieta alimentar. Estou buscando observar na frequencia(3 e 3 horas, muita água), na quantidade, nas coisas. Mas também sinceramente estou evitando me privar demais, senão penso eu que acabarei fazendo com que o resultado saia com efeito contrário. Contudo, estou buscando informações e dicas de boa alimentação. Além é claro, de saber que fazer exercício todos os dias é o melhor remédio, isso no meu caso, contudo como estou sem fazer nestes dias. E como sou uma jovem que sinceramente comida de panela não é o meu forte. Mas faço pela minha saúde. Por isso aposto na entrada com um prato de salada e boa mastigação para em seguida, demais alimentos e no final comer uma delícia leve (amo doces) Meu Deus!!!! COMO fazer??? kkk

Nenhum comentário: