segunda-feira, janeiro 31, 2011

BALANÇO MENSAL (JANEIRO)

Eu sempre faço uma listinha básica de coisas que pretendo fazer durante o mês, mas para este ano tentarei fazer diferente. Vou tentar fazer o que conseguir, mas buscarei sim ter metas, fazer planejamento, organizar as idéias. Mas o balança final de cada mês buscarei fazer, pois é um referencial do que conseguir produzir, quanto descansei, as coisas boas que realizei junto dos meus amigos, familiares, os obstáculos vencidos no período.

1- Terminei assistência espiritual que estava fazendo desde novembro, vou tentar um tratamento de cirurgia espiritual, mas não no mês de fevereiro, mas para o mês de abril.
2- Retornei com otorrino e segundo ele as dores que sinto na cabeça e no ouvido não estão relacionadas ao ouvido ou garganta. Segundo ele poderá ser devido ao uso do aparelho ortodôntico, com relação a lesão no duodeno já fui medicada e iniciarei o tratamento assim que buscar a medicação na farmácia manipulada, pois como sou alérgica.
3- Consegui marca consulta com o neurologista para verificar as dores de cabeça que depois que iniciou o problema no ombro virou rotineira e ao psiquiatra;
4- Não retomei a academia, já estou pensando em retomar na academia do meu amigo Allan;
5- Adiei as visitas aos: Museu do Ipiranga e Pinacoteca;
6- Estou mais educada com relação ao visual, precisando apenas retomar os exercícios físicos;
7- Já limpei o meu guarda roupa e algumas coisas que ainda existem já tem destino certo;
8- Adiei as compras;
9- Estou mais dedicada à jardinagem e inclusive planejando e pensando sobre o projeto que tenho em torno dela;
10- Li dois livros: Sexo e Obsessão e O Evangelho pede licença; e iniciei o A lição Final.
11- Assisti aos filmes: Escrito nas Estrelas, Across the universe; Noivas em Guerras, Toy Store3; Terapia de Amor, Jade ;
12- No blog, conheci um monte de pessoas novas, ganhei inúmeros selinhos;
13- Gastei menos esse mês;
14- Eu estou afastada do trabalho devido alguns problemas de saúde, isto é, tendinite, colisão do ombro dolorido, já por dois meses seguidos.
15- Já comecei o ano com muito choro por alguns motivos: saúde, namoro, tragédias em algumas cidades do Brasil, inclusive aqui em São Paulo;
16- No dia 03 iniciei terapia com acupuntura;
17- Fiz revisão com a ortodontista, mas ainda não resolvi o problema da ausência de pagamento no sistema para o mês de novembro e sinceramente acho que vou pagar novamente para evitar perde tanta energia e prestar mais atenção e esse um dos motivos que irei ao psiquiatra estou esquecendo com muita facilidade, muito chorosa etc.;
18- No dia 28 fui a pericia finalizar uma semana de tensão, estava mesmo muito apreensiva não pelo problema, pois por muito pouco as mãos estão ficando inchadas e ombro estava bem dolorido e com muita fraqueza, mas pela fama, pelas noticias, pela falação das pessoas que encontrava na clinica de fisioterapia. Por fim, chegando na sala depois de ter ido bem cedo, a perita solicitou que relatasse o que acontecera e depois examinou as cartas dos médicos e os exames e seguida fez uns exercícios e examinou visualmente as mãos e braços e observou-me de costa realizando alguns exercícios e depois ficou escrevendo e por fim me informou que concedeu o beneficio do auxilio doença até 31 de março e depois verificou que atestou ou deferiu com acidente de trabalho;
19- Para não dizer que não comprei nada este mês, fiz compra de lembranças para meus irmãos e cunhadas que não tinha feito no final do ano passado – viva as compras com consciente;

Nenhum comentário: