segunda-feira, dezembro 06, 2010

MANDATO MEDIÚNICO

Turma de Educação Mediúnica 2010 FEESP
Dai de graça o que de Graça Recebeste ( Mateus)


"CURAI! Os enfermos, RESSUSCITAI! Os mortos, SARAI! Os leprosos, EXPELI OS DEMÔNIOS, daí de graça o que de graça recebestes." (MATEUS)

COMENTÁRIOS DE ALLAN KARDEC

"Daí de graça o que de graça recebestes" diz Jesus aos discípulos. Por tal preceito prescreve, não aceitar não aceitar pagamento por aquilo que não se pagou. Ora, o que eles haviam recebido gratuitamente, era a faculdade de curar os doentes, e expulsar os demônios, isto é, os maus espíritos. Esse Dom lhes tinha sido dado, gratuitamente, por Deus, para que aliviassem os que sofriam e para ajudar a propagação da Fé; e lhes disse: que não transformassem esse dom em artigo de comercio ou de especulação, nem em meio de vida.

Jesus, realizou duas categorias de ressurreição: A do corpo e a do Espírito. Ressuscitou Lázaro e Madalena. O corpo de Lázaro, veio a morrer pós aquela ressurreição. Madalena nunca mais morreu, porque o que nela ressurgiu, não foi a carne e sim o ESPÍRITO.

NOTA: Sabe-se que Lázaro dormia um sono Letárgico, e que o laço Perispiritico ainda não se rompera.

3 comentários:

Afrodite disse...

Amiga,
Sempre me emociona ler essa passagem!
Como a Doutrina é maravilhosa,CONSOLADORA...
Lindo dia pra vc!
Beijo,
Afrô

Tati Fanti disse...

Analice,
Gosto mto do que vc escreve. Super interessante...mesmo.
Obrigada pelas palavras.
beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Analice disse...

Ola, meninas!!! é de fato... a doutrina nos resgata, nos traz a vida e as multiplas possibilidades de vence nos a nós mesmos... de buscar nos melhorar, nos fazer ser felizes, de entender as questões da nossa criação, porque vienhemos e para onde vamos.. acredito que isso tudo é formidavel e que nos manter lucidos .... um bom dia a voces meninas!!!