quarta-feira, dezembro 01, 2010

SONHOS REAIS OU DESEJOS ?!?


Na noite passada sonhei que estava no consulado ou na polícia federal solicitando autorização para o meu visto de noiva. E quando chegava lá no consulado ou polícia era direcionada a pegar uma ficha, mas ao invés de ir ao balcão que tinha necessidade de ir, ia primeiro a outro setor buscar algumas informações, lembro que estava acompanhada da minha mãe. Mas quando eu retornava estava fechado e quando questionava ao policial ou cônsul ( lembro disso, pois quando fui fazer o meu passaporte, havia um policial federal organizando e informando algumas coisas, ele me dizia que eu seria a primeira pessoa a ser atendida do próximo turno. E de fato assim ocorria, mas na hora quando a jovem pegava os meus documentos, informava para ela que era vista de noiva, mas que eu não estava com os documentos do meu noivo porque ele estava no país dele. Foi quando ela me informou que não ficasse preocupada, pois apenas seria solicitado os meus documentos. O mais engraçado que lembro que saia com o documento pronto e rápido. Mas não se precisa de visto para entrar na Alemanha, apenas as documentações legais pessoais de quem esta viajando e comprovantes de subsistência no local para o período de estadia.
Deve ser o nervoso, a saudade, o medo, a distância. Sei lá, deve ser um pouco de tudo. Mas sinceramente, não queria finalizar esse ano sem resolver mais essa questão. Ir ou não ir eis a questão?!?
Engraçado, que quando cheguei em casa agora a pouco e relatei para minha mãe, ela achou engraçado e me contou que sonhou que estava organizando as minhas malas e colocava bastante roupas de frio, pois segundo ela eu iria viajar para um lugar que estava com a temperatuara abaixo de zero grau. Que coisa heim?!?

Ficarei no aguardo. Um bom mês todos nós!

Nenhum comentário: