domingo, novembro 28, 2010

DOMINGO COM VISITA EM CASA

Hoje tirei o dia para descansar. E recebemos a visita da Erika, fazia tempo que ela não nos visitávamos e foi uma tarde diferente composto por uma almoço gosto e um bom papo. Como nós somos parte da organiação da confraternização da conclusão do curso, aproveitamos e para organizar o vídeo de memória com fotos e informações sobre o povo do curso e toda nossa trajetória ao longo destes anos de trabalho de auto melhoria e trabalho na seara de jesus.
A Erika é uma amiga que encontrei nos cursos da FEESP e nos distanciamos por alguns conflitos de idéias, mas por um longo período de auxilio mantemos a amizade e fomos nos respeitando e nos aceitando. Hoje inclusive, a convidei a passar final do ano conosco em Recife, caso eu consiga liberação da empresa.
Ao longo destes anos de auto melhoria, venho tendando me libertar de algumas coisas ruins e de formalizar outros hábitos que já possuo. Por isso, tenho ainda muitos conflitos por conviver com esse lado do outro. E me desapegar da idéia de excesso, evitando comprar mais do que o necessário e doar aquilo que não uso. Peço a Deus que consiga firmemente neste proposito e mantenha as minhas emoções em equilíbrio e sem desejo de fuga.
Com relação a saúde, ainda estou com dores no ombro direito. Creio que seja de fato o somatório de pressões e descontroles emocionais. Estou pensando seriamente e ir em busca de um médico psiquiatra ou psicoterapeuta.
Agora viemos para casa da Erika para dormirmos e evitar pegar o trânsito, pois amanhã pela manhã passarei por um exame com procedimentos cirúgicos, como terei que tomar anestesia, por isso, ficarei em jejum por seis horas e três sem beber água.
Espero que a semana seja muito boa. E que Dezembro seja muito bom.

4 comentários:

Afrodite disse...

Oi!
Boa sorte nos exames,que corra tudo bem e nada fora do normal seja encontrado!
Que vc consiga se restabelecer o qt antes!
Que bom que seu domingo foi tranquilo!
Tomara que no fim do ano consiga a liberação que almeja pra ficar junto dos seus!
Sobre o cabelo:seja liso ou crespo,acho que cabelos compridos são sempre mais bonitos!Já reparou como eles complementam nosso visual!
Use o seu da forma que te satisfizer mais!Não pra agradar aos outros!
Beijo
Afrodite

Tati Fanti disse...

Vou torcer por vc hj...!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Analice disse...

Ola, meninas!!! obrigada pelo recadinho. acordei agora das anestesias - pois tomei umas tres. mas ocorreu rápido e tranquilo... na verdade, o medico diagnosticou que tenho refluxo, e que os desconfortos, da ausencia de estão ligados a alergia mesmo e a um desvio no septo direito, mas que eu ate ja tinha ciência e por parte da minha medica de recife e ela nao me aconselhava fazer nenhum procedimento cirurgico, devido a alergia e porque eu poderia viver sem muito problemas. Vamos ve qual será a orientação do médico atual;....

Quanto ao refluxo nao foi legal saber, mas de qualquer forma é importante para que eu posso combater com uma educação alimentar mais rigorosa, pois estava muito relaxada. e terei que retormar algumas coisas para tentar eliminar, mesmo já sabendo pelos méidicos que eles informam que nao tem cura. Mas a espernça sempre é a última a apagar a luz. e que como sou crente das curas naturais. vamos nessa.

Analice disse...

Quanto aos cabelos, eu sou assim tb, adoro o meu do meu estilo... gosto deles grande mesmo...