segunda-feira, outubro 18, 2010

GOSTO MUITO DE TUDO ISSO3


Cinema é uma das minhas paixões prediletas. Aprendi desde cedo sobre essa arte, incluindo talvez, que ela sempre tenha estimulado o meu espírito viver de forma a avaliar as tantas experiências extra materiais que sempre se apresentaram em minha vida, estranho heim?! Mas na verdade ela me ajudava e me prendia em alguns sentimentos e/ ou sensações que ainda carrego e que a tempos preciso abandonar.
E como já citado anteriormente, sempre gostei de filmes, de pessoas, imagens da natureza, de sexo, música, de artes, ou seja, todos os filmes que demonstram ligação com esses temas sempre foram os meus prediletos, excluindo aqueles que mostram muita violência seja contra mulher, animais, natureza ou mesmo aos costumes etc.
Asssim como as plantas e ainda detenho um defeito que é o de acumulo, sonho em montar um videoteca particular, ainda tenho poucos exemplares como, por exemplo, ORGULHO E PRECONCEITO, A SOGRA, TERAPIA DO AMOR, ESCRITOS NAS ESTRELAS, A RAINHA MARGOT, ÚLTIMO TANGO EM PARIS, PIANO, ESTER, PAULO DE TARSO, JADE etc.

Pasei algum tempo sem vê e revê filmes, algo que sempre gostei de fazer com frequência, mas isso vem mudando últimamente. E agora pouco estava assistindo ORGULHO E PRECONCEITO, belo filme que mostra alguns temas que tomam conta dos meus spensamentos: ilusões, preconceitos, convenções sociais, leis morais unversais e transitórios e sobre o amor incluindo o quanto é majestoso esse teatro (pluralidade das existências). Eu recomendo!!!

Nenhum comentário: