sexta-feira, outubro 22, 2010

É SEXTA-FEIRA!!!

Essa semana foi bem corrida, não no trabalho, pois já não tenho mais gosto pelo ambiente de trabalho, estou indo mais por obrigação e esperança de que isso tudo que estou passando lá me sirva de aprendizado e me der bons frutos espritualmente falando e materialmente também. Do contrário, já teria chutado o pau da barraca, contudo, a minha consciência hoje está muito mais vigilante e exigente do que anteriormente.
Logo, na segunda passei por uma clínica médica para solicitar autorização para ir ao otorrino e alergo, além de solicitar alguns exames básicos para check-up semestral e como eu estou tendo crises alergicas a quase 4 meses quero descartar outras coisas. Mas na verdade algo que seria simples no meu pensar acabou não sendo e tive que argumentar muito ou melhor, exigir que ela liberasse as tais guias de encaminhamento para o plano de saúde.
Neste mesmo dia, Graças a Deus, conseguir ir no ginecologista e à médica mastológista, os dois foram uns amores. Ela conversou bastante comigo e me orientou quanto a alergia e o meu estado de sáude mamária.
Na quarta fui à audiência da Mônica e estive bem nervosa e ansiosa, mas na verdade nem entrei para prestar depoimentos pois o juiz solicitou perícia. E a próxima só em março de 2011. Acabei não indo nem no treinamento do DEPASSE e nem fazer assistência.
Na quinta, fiz as ultrassonografias solicitadas pela Masto. E fui premiada com uma consulta tranquila e maravilhosa, de uma dedicação e cuidado no decorrer que fiquei admirada.
Hoje, depois do trabalho fui com a minha mãe comprar tecidos para ela fazer vestidos, cortinas, tapetes, capas para as cadeiras, minha roupa para usar no final do ano e algumas blusas pra mim. Tudo isso na 25 de março que estava simplesmente lotada já agora, imagina na semana do natal?

2 comentários:

Accácia disse...

por vezes temos que engolir alguns sapos para ter um bom resultado lá na frente!
Acredite que isso 'Vai passar...'(como dizia Chico).
Um excelente fim de seman pra vc!
Accácia

Analice disse...

É amiga, eu sei que preciso trabalhar isso... é que vejo tempo correndo e me envolvendo em energias ... que sei que não boas em sua maioria...
embora, eu sei que esteja sendo muito amparada, pois do contrário, que coisas piores já teria me acontecido...
Mas preciso manter a viva a esperança e confiança em deus.