domingo, outubro 10, 2010

COTIDIANO

Hoje acordei depois de relutar um pouco, mas precisava levantar para comer cedo e fazer algumas coisas pendente como limpar o quarto, organizar os dvds, livros e materiais das aulas . E conversar com o love. Pois faz uns dias que só trocamos msn. E isso não é bom.
Depois de organizar um pouco o meu quarto, contudo ainda necessito as roupas e outros objetos.
Estudei um pouco, pois estou precisando.
Fiz mudas de arruda, engraçado que ele é polêmico, uns dizem que server pra olhado, outros não suportam nem do cheiro e eu vejo como mais uma planta aromática importante no meu mine jardim formado por vasos. Na verdade a mais ou menos um ano ganhei uma muda e a uns dois meses venho fazendo muda a partir de estaquia e está funcionado. E além de ele hoje fiz outra muda de hortência. Na semana passada produzir e fiz sementeira de mudas de ofinetes.
E estou aqui ao som do alceu Valença.
O livro que estou lendo infelizmente descobri hoje que veio faltando impressões em algumas paginas.

Nenhum comentário: