domingo, outubro 31, 2010

BALANÇO MENSAL

Desde muito jovem me acostumei a fazer uma listinha das coisas que desejava fazer e incluindo alguns metas a seguir para conseguir aquelas coisas. Até mesmo para acompanhar e avaliar alguns modos, exemplo, antes gastava mais sem ter noção do que tinha na conta bancária e o que iria receber no final do mês. Além dos cuidados com a saúde, estudos, incluindo o departamento social, ou seja, visitas, quais coisas boas fiz ao meu favor e do próximo, as quais ruins que evitei de fazer, que repensei, reflexionei, que precisei recurar ou avançar. São coisas importantes para eu que tenha qualidade de vida. E falo isso com propriedade, pois passei por inúmeras dificuldades, claro que não passei fome mas muitas privações e sempre tinha visões ruins do futuro. E com o passar o tempo, com a possibilidade da educação formal, trabalho formal, trabalhos voluntários, consciencia religiosa, filosófica isso vem mundando passo a passo; criando a possibilidade para continuar a caminhar de forma mais tranquila, diante de tantos compromissos materiais e espirituais pré-estabelecidos no meu programa reencarnatório. Pois como diz no evangelho: será pedido mais a quem mais recebeu.
Então vamos ao check list de outubro/ 2010:
1 -Paguei todas as minhas contas e despesas pessoais, ou seja, estão todas em dia;
2 - Fui ao gineco/ masto para fazer check up anual; marquei alergo para o mês de novembro; ainda marcarei otorrino; fiz a ultrassonografia das mamas e ainda estou com uma produção de fibro adnomas;
3 -neste segundo semestres parei as aulas de linguas, talvez volte no próximo ano (Inglês, Alemão);
4- Fiz estágio CAE na área social - foi muito gostoso e gratificante;
5- Mudei de supervisores duas vezes na empresa e inclusive passei por momentos de grande pressão e bullings;
6 - Ainda estou vivendo momentos de conflitos internos; de repensar caminhos; ações para o futuro;
7- Fui novamente testemunha de uma outra técnica da empresa;
8- Continuarei fazendo assistência espiritual durante os dois últimos meses deste ano;
9- assisti inuméros filmes:
a-Último Tango em Paris;
b-Te Amarei pra sempre;
c-Orgulho e preconceito;
d-Vestida para casar;
e-Reencontro com o passado;
f-Jade;
10 - Continuo mais um mês longe do meu amor - um dos motivos dos meus conflitos internos;
11- Mais um mês na empresa;
12- Os cursos estão agora caminhando para o finalzinho, mas foram muito bons - agradeço a Deus por esse treinamento, socorro, educação;
13 - Fiz inscrição para seleção do curso de expositores da FEESP, mas sinceramente não sei se fiz a coisa certa, pois sonho em casar e ir viver com o meu love longe e acredito que mesmo tendo capacidade para esse cargo, preciso de trabalhos mais simples; Na verdade, eu tinha me prometido que nunca mais me canidatária a uma seleção por impulso, pois sofri tanto durante esses dias.

Nenhum comentário: