terça-feira, outubro 19, 2010

ATÉ AONDE CONSIGO IR?

Hoje passei o dia refletindo sobre um tema que levando tempo dos meus neurônios. Depois tentarei escrever sobre ele, pois é algo muito forte e profundo. E pensando neste tema, fiquei pensando nA CAPACIDADE de impregnar energias, trocar ou junta-lás em seres, locais, objetos etc. Será que nos atentamos que quando falamos algo, pensamos ou agimos estamos movimento energias e que essas poderão não ser benéficas aos outrem, ou até mesmo a nós? Eu consigo perceber claramente com algumas coisas, por exemplo, as plantas nas minhas mãos crescem frutificam, essa muda da imagem abaixo é um exemplar que comprei um dia antes do dia das mães e era para sobreviver apenas alguns dias, pois bem faz nada mais nada menos que 5 meses que flore sem parar.
Inclusive também a outra muda que presenteia a minha vizinha e que se encontra junto as minhas esta florindo novamente agora, além de esta fazendo enraizamento nos galhos, mas como né? Claro que, tem pessoas amigas que são assim também que consigo ser ajudada de forma discreta, seja com uma oração, amizade, palavra.
Mas estou pensativa porque se consigo usar as minhas energias criativamente e trocando de forma a produzir vidas ou alimenta-lás. Por que ainda não conseguir me livrar de tal coisa? será indisciplina? Incredulidade? programa reencarnatório? expiações e provas ou mesmo a lei de causa e efeito atuando sobre mim?


Nenhum comentário: