terça-feira, agosto 10, 2010

ATITUDES QUE DRENAM ENERGIA -3


Eu sempre falo que desde muito criança tinha uma consciência ao meu redor que era um tanto estranho que me achava muito diferente e tinha dificuldade quanto de encarar "o porquê" de saber ou ter essas ciências de tudo como se fosse um adulto. E hoje entendo tudo depois de muito estudo e trabalho espiritual é que entendo que necessitava de entender quais os motivos de ter nascido naquele lar, e uma coisa que me preocupava era a condição física, tive problemas de saúde e algumas coisas que sonhava em fazer correção dentária, cuidar da pele pois sempre tive problemas de saúde relacionado ao sangue e a pele. Por Deus, quando tinha reações alégicas as enfermeiras me aplicavam benzetacil isso durante muitos anos. Depois de adulta procurei médicos para saber porque não conseguia me curar daqueles problemas de saúde e veio a confirmação de uma alérgia grave e inclusive de que o médico não sabe explicar porque ainda estava viva pois o nível de intolerância é altíssimo. Percebo hoje o quanto devo, pois sempre tive muita proteção, muitos cuidados e ainda me vejo na condição rebelde e relutando para assumir as minhas responsabilidades quanto a uma trabalhadora do bem para eu e os que me cercam.

3. Maus hábitos
"Falta de cuidado com o corpo: descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética. "Obs - não tinha a citação do autor.

Um comentário:

cris disse...

Oi amiga! pois é, perdemos uma oportunidade né? mas tem outras por ai...adorei esse texto, mas vi que tem outros, então vou copiar pra ler com calma antes de dormir, é tão bom sabia? Depois venho comentar com calma, cada um deles...

Por enquanto, boa noite pra ti, bons sonhos - que você merece!!!

Beijão!