segunda-feira, julho 19, 2010

LUTANDO PELOS DIREITOS

Eu desde crianças sempre fui defensoras dos fracos e oprimidos, pelos menos dos que estavam próximos de mim. Fossem meninos ou meninas, animais, plantas etc. Raramente fiquei calado quando estava diante de uma injustiça. E vejo assim também que:

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

E poucos foram às vezes que me senti amedrontada quando tenho razão na questão.

“A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.”
O meu maior trabalho tem sido o de perdão. Principalmente porque sei que ele liberta, pois provei isso.

“O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.”

O meu passo é lento, mas tenho firmeza e esperança em Deus principalmente, pois sei que estou sendo guiada por sua força e as minhas motivações internas estão em busca de liberdade, crescimento, amadurecimento, disciplina, fortaleza e vida eterna
“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver”

Eu estou ciente hoje de que sou um ser em evolução

“Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos.”


E tenho momentos de dores, em que baixa a vibrações, que falo coisas sem noção, mas hoje já repenso já me esforço e mesmo estado assim creio que amanha será diferente e assim sucessivamente
Nós não podemos nos concentrar somente na negatividade da guerra, mas também na positividade da paz

Me fortaleço e me entrego em ti senhor meu Deus.

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
Observações: Frases do Martin Luther King em negrito

Nenhum comentário: