segunda-feira, novembro 23, 2009

EXPRESSÕES

Eu vivo estagiando ... em altos e em baixos, bem e em outras vezes nem tanto. E quando estou bem gosto de ler, ver filmes, passear, conversar. São as formas como me relaciono com o exterior e interior algumas vezes. Pernsando nisso a fotografia me agrada muito, inclusive, ainda farei um curso profissional pra fazer fotos minhas e da natureza.




















Porque através delas me observo e relembro um pouco do como eu era, onde mudei, o que gostava, quais os sonhos realizados ou não. Não sei se é um resgate, mas sei que tenho dificuldade de expressar. E já escutei de algumas pessoas que possuo traços triste, não mostro o sorriso.

Mas sei que minha alma tem dores e ferias mal curadas e que superação e aceitação vão levar muito tempo.

Nenhum comentário: