sábado, março 05, 2005

A VIAGEM

Bem, eu finalmente consegui encontrar um lugar tranquilo onde eu conseguisse escrever e acessa a net.
Eu estou em SAO PAULO, mas meu Deus se arrependimento matasse eu já estaria, não porque eu não tinha conhecimento de que esse lugar é um inferno e eu mesma já vinha adiando essa minha vinda, porém acho que crescerei bastante, pois estou sofrendo horrores neste lugar. Mas como sou uma pessoa que prefere aprender a se rebelar.
Na verdade nao quero falar mal deste lugar por estaria sendo boazinha nas minhas palavras. Mas quem sabe algum dia eu fale, talvés breve (...);
Peço desculpas as pessoas que me amam e estão longe de mim. E eu proporcionei tudo isso, porém eu vendo isso aqui com outros olhos, mas superarei.
O que posso dizer é que estou vivendo na área da ausência de tudo, da MINHA MÃE. ESSA MULHER ME FAZ FALTA. DA MINHA AMIGA, MEUS SOBRINHOS, MINHA TERRINHA. Quero muito voltar o quanto antes e vou sim pois creio na minha capacidade. quero me superar e sei que tenho essa capacidade e conseguirei.
Até mais...

Nenhum comentário: