sábado, fevereiro 05, 2005

A SEMANA

Sábado, 05 de Fevereiro
Esta semana passou tão devagar que fiquei assustada. Não sei porque, mas quando estou para resolver algo importante que me trará uma mudança radical na minha vida, quero fazer logo, isso aconteceu com a minha cirurgia, e quando me dizeram que eu ia ficar para o dia seguinte quase tive um treco, mas me segurei pois nao podia ficar gripada justamente naquele momento.
Durante as semanas anteriores fiz o check-up geral, e descobri que meu organismo está quase em ordem se nao fosse os 6 nódulos que possuo no meu seio. Os ovários estão bem, meus rins, meus demais órgãos. Mas sou ultralérgica, nem sei como viver, pois ao meu arredor só têm esses tipos de comidas vou morrer com essas sequelas. Minha vista está ok. Nao tenho problemas nem nas narinas e nem na gargante e muito menos nos ouvidos. Mas um dos meus sonhos de consume é implantar o IMPLANON.
Uma das coisas que está me deixando triste é ficar sem net e sem computador, mas tudo bem. É uma separação necessária.
Segunda, 31 de Janeiro
Fiz o último check-up com o nefrologista, e fui só para ele analisar os examess e me dizer que estava tudo ok, tudo bem, entao?! Peguei minha declaração da minha particpação no Projeto Brasil Alfabetiza. Essa foi uma boa experiência, nao só como professora, mas tambem como pessoa, como ser social, como voluntária, como uma jovem que teve a sorte de experiemciar em sua vida passageria na terra a possibilidade de conviver com pessoas boas, fortes, lutadoras. Fiquei orgulhosa de mim. Um fato hoje me deixou triste, fui fazer manutenção ortodôntica e simplesmente a dentista não me deu o parecer. E eu preciso disso para eu continuar meu tratamento lá na cidade onde eu vou viver.
Comecei a ler um livro que eu tinha comprado em 2000 e estava simplesmente guardado e preciso terminá-lo antes de ir porque vou presente uma amiga com ele, angela. "Racismo: Estudos e pespectivas";
Ah !! comecei a fazer exercícios e andar de bike novamente, claro que em um trajeto menor e em pouco tempo para nao força muito ainda.
Terça, 01 de Fevereiro
Ôxente!!! agora é só carnaval e este vai até o dia14, pelo menos aqui em Pernambuco, pois mesmo só sendo feriado até a metado do dia da quarta de cinzas ainda tem blocos tardios que saem até o domingo. Mas mesmo com os números da violência é uma festa bonita. Sabe, todos os dias eu arrumo algo que devo levar ou dar alguém. Isso porque já tenho roupa para ambientes onde faz frio. A mala estar inchada coitada! E fiz uma lista, mas acho tirarei mas alguma coisa de dentro.
Logo após ter tomado café, fiz exercícios. A tarde fui na Rural buscar minha declaração de disciplinas cursadas mas saiu errada com duas reprovações. Entrei finalmente o meu relatório. Peguei a ficha para trancar minha matricula temporariamente aqui na RURAL. Antes de ir ná RURAL fui fazer algo que vem me fazendo muito bem, e quero continuar fazendo lá onde eu vou.
Quarta, 02 de Fevereiro
Hoje passei o dia quase todo com a minha mãe andando pelo Centro do Recife, fomos comprar o restante das coisas que levarei durante a viagem. Engraçado, que nós duas somos muito parecidas e ao mesmo tendo diferentes, ou seja, somos birrentas, teimosas, mas não gostamos das mesmas coisas.

Quinta, 03 de Fevereiro
Fui ao shoppings com a minha mãe, nestes últimos tempos eu tenho vivido mais tempo ao lado dela pelo fato de querer mesmo aproveitar, conversar. meus irmãos dizem que são um par de jarros. É somos mesmo amigas. Claro que temos nossas brigas por ter opiniões diferentes.

Sexta, 04 de Fevereiro
Fui no Centro do Recife comprar algumas coisas que ainda faltam para minha viagem. Autenticar alguns documentos, Angela e Claudia vieram aqui em casa hoje a tarde. Elas passaram o resto da tarde comigo, foi bom porque conversamos e nos prometemos que iremos fazer o nosso melhor para nesta nossa vida. Eu nunca pensei que fosse encontrar pessoas que fosse me ajudar a crescer tanto como elas. Depois que as meninas foram embora, fiquei organizando minhas pastas e pensando como será minha nova vida. Como posso fazer diferente, como devo fazer para não me trair etc.

Nenhum comentário: