sexta-feira, maio 20, 2011

E ENTÃO...

Mais imagens da viagem ao Recife - Imagens do Bloco do Camburão - Não pulei carnaval, tinha ido tomar banho de mar quando vi a movimentação orla de Boa Viagem. Então aproveitei para rever os personagens do nosso carnaval.




Eu e meu primo Jadson, neste dia o levei para conhecer a praia de Boa Viagem, pois ele mora em Alagoas e não conhecia. O engraçado que ele é evangelico e eu queria passar pelo meio da folia para fazer umas fotos de recordação e ele com medo de ser filmado no meio da folia.

Personagens da folia na rua.

Eu estou sem condições de ficar escrevendo e também para deixar um recado nos blogs dos amigos. Pois como falei anteriormente, meu braço incha muito e doe tanto que fico como se estivesse com enxaqueca. Mas podem esperar que visitarei aos poucos.


A novela do afastamento se arrasta por mais uma semana, e como o meu ortopedista não quis fazer o exame de ressonância o médico da empresa solicitou a realização e pagamento pela empresa. Farei na próxima segunda, isso depois de mostrar os exames e cópias dos relatos dos médicos; e então me questionou se eu aceitava a solicitação a reconsideração do INSS, pois a empresa não quer fazer mudança de função e creio que ela quer mesmo me demitir. E farei nova perícia no dia 24 próximo.

Obrigada a todos pela compreensão e desculpe pela ausência, mas fora a limitação com as dores, estou bem melhor, ainda um tanto ansiosa devido a isso, pois para quem é ativo é muito ruim ficar parado por muito tempo.

2 comentários:

cris disse...

ai amiga! eu viajei com esse post...ando precisando ir pra um lugar assim, sabia que tenho parentes em Pernambuco? a família de meu pai mora lá...e eu nunca fui fazer uma visitinha...rssss

E como voce está agora? mande noticia tá? penso muito em sua saúde, espero que esteja 100% recuperada!

Beijoca!

Analice disse...

Ola, meninas eu estou melhorando aos poucos, parece que agora os efeitos das terapias estão surgindo... espero em breve estar bem mais ativa que hoje.
............................
beijos e obrigado a todos!!!