quinta-feira, janeiro 06, 2011

+ um SONHO REAL

Hoje acordei assustada COM um sonho que tive até perto de acorda, justamente pelas coisas que ainda preciso resolver e que são saldos do ano 2010. Contudo, geralmente lembro muito bem dos sonhos e esses tinha muitas figuras e que ao dispertar ainda estavam frescas na minha cabeça.
Seguia assim:
Eu estava num cativeiro ou presa com outras pessoas que trabalham comigo inclusive, e estávamos fugindo ou arquitetando de como fugir do local e foi me dada a incumbencia de realizar a limpeza de um coisa muito suja, não sei se era um tapete, resumo, limpava.
Mas eu via que uma pessoa próxima e que também entrou com uma reclamação trabalhista estava como lider de um treinamento na empresa. E isso me chocou mas não tanto. O que me chocou fora a presença de uma tia já falecida e que sempre que estou adoenta e com problemas ou duvida ela aparece em sonho (estou chorando) e ela aparecia com mais frequencia mas com o tempo só nesses momentos e de fato aquilo se resolve. E agora estou tendo conflitos novamentes e com questões que necessito que se resolva logo, mas que não depende de imediato de mim.
Voltando ao sonho: Numa outra sala estava a minha cunhada limpando algo mais sujo ainda, mas quando eu passava pela porta avistava ratos e aves juntos e uma piscina transparente e com água limpa. E estava livre mas parava e via essa coisas.
Contudo: Eu já falei que descobri a força da oração e não abuso, oro sempre que lembro em geral para agradecer, mas ontem solicitei auxilio forças para resolver tais questões logo. E agradeço a Deus a permissão dada a essa pessoa para me passar essa informação e que devido ainda eu ter condições muito terrenas tenho certa dificuldade para compreender as mensagens.
E ao acordar contei a minha mãe que me ajudou com um pouco das suas doces palavras e tentou refrigerar o meu pensar, dizendo que o sonho era um alerta de que essas coisas são e estão sendo para tentar roubar as minhas energias.
Pensando bem, estou ainda com as questões para resolver, mas que em breve terei como solucionar.
E que tudo tem a sua hora e tudo é necessário para ajustar o andamento ao cumprimento das Leis Divina.

Nenhum comentário: