segunda-feira, janeiro 03, 2011

TRABALHO & EVOLUÇÃO

Como irei aos poucos me desfazer dos manuscritos das aulas de Educação básica de Medium, irei registrando aos poucos toda a produção, algumas mensagens que recebi durante os exercícios práticos ao longo do curso. Contudo, são mensagens de forças, de amor, de paz, alertas para quais setores são necessários trabalhar e o que precisamos usar como armadura.
...O trabalho de edificação precisará ser contínuo e de longa data, trabalhar a confiança, a reforma íntima, a melhoria com Deus e com seus irmãos do lado (aqules mais próximos); trabalhe de forma amorosa e com boa vontade, todos estamos sendo ajudados e amparados nessa trajetória. O poder de falar a todos que estão próximos dessa necessidade se melhorar, de buscar a Deus, de pratricar o auto amor e de auxiliar ao próximo..." autor não se identificou no final da psicografia.

5 comentários:

Marianna disse...

Feliz 2011!! Que seu ano novo seja repleto de alegrias. um beijo grande, Marianna

Afrodite disse...

Quando lembro dessa época de minha vida,me dá uma saudade...hoje ando afastada,por opção.Mas tenho boas recordações do grupo mediúnico que frequentava e dessa reuniões em específico!
Beijo!

Analice disse...

Ola, afrodite, obrigada pelas visitas...

As aulas são muito boas, sempre me sentia muito fortalecida, foram de grande importancia no meu resgate e consciencia de mim, das minhas lembranças,

Mariana,

Feliz ano novo de novo amiga!!!!

Anônimo disse...

Tenho uma amiga em especial que muitas vezes me assusta com o que ela fala sobre mim...

Bjos

Tem sorteio no meu blog

Participe !

http://delitosperdidos.blogspot.com/

Analice disse...

humm, mas sabe, que nem tudo que falam a nosso respeito necessariamente precisa nos tocar... é que nós deixamos...

boa sorte
bjs e vou sim participar do sorteio,,,