sábado, janeiro 29, 2011

ESCRITOS NAS ESTRELAS


É uma combinção de comédia e romance. MA-RA-VI-LHO, inclusive faz parte da coleção. É indicado quando você deseja assistir a um filme leve, tranquilo, todo o conjunto é de uma leveza é só perceber que envolver a época do natal para o início de tudo, depois os papeis sociais de cada personagem, as expressões, onde mostra a crença no destino com algo importante, contudo com o nosso dedinho em nossas andanças pelas tantas estradas trilhadas ao longo da nossa existência. Mostrando que somos os agentes das nossas tão sonhadas vidas e descobertas. É para quem gosta de cinema e uma boa diversão. E nele tem uma a pergunta que são feitas quando queremos algo ou quando essa algo não aparece em nossas vidas. Você acredita em destino? E costumo refletir na citação bíblica que diz: "Te ajuda que o céu te ajudará" .


Deseja conhecer um pouco mais do filme (aqui)
Me motivei a assistir a este filme devido a essa música amo desde adolescente, Escrito nas Estrelas -Tetê Espíndola. A música do filme This Year - Chantal Kreviazur é um mantra para quem deseja mudar o rumo da prórpria vida.


Outras dicas no mesmo genero:

  • As 7 regras do amor;

  • Te amarei para sempre;

  • Vesrida para casar;


Boa diversão!!!!

2 comentários:

Adriana Alencar disse...

Não conhecia este filme, irei procurar para assistir.
Que graça aquele "pequeno jardineiro"! Esses talentos naturais devem ser incentivados, sem falar do amor à natureza que ele tem, demonstra muita sensibilidade!
Também estou tentando ler um pouco mais este ano, mas tenho de encomendar livros em português, para "saborear" a língua.
Bj
Adri

Analice disse...

O filme é realmente muito bom., e gostoso...
Com relação ao meu amiguinho... ah!!! ele é lindo mesmo, muito inteligente, meigo, fofo, sem malicia, com uma natureza muito sensivel de fato,..

sabe, converso muito com ele, ele é agradavel de conversar...

e alem disso adora filmes infantis, toy store que assisti é dele, joga no computador, e correr alem de cuidar comigo das plantas...