sábado, janeiro 29, 2011

LER FAZ AMADURECER E/ OU CRESCER

Bem, como já falei inúmeras vezes este ano já, estou com tempo disponível para fazer diversas coisas, desde que essas não exijam nenhuma força além da mental e se física bem básica (não estou morta não, estou só buscando forças com mais lazer e prazeres para me aujdar na recuperação natural de uma inflamação. E como já falei amo livros e sempre quero comprar novos, mas desde o ano passado vinculei uma meta, comprar poucos vinculados aos estudos e este ano só comprarei depois de ler alguns que comprei meses ou anos atras, que iníciei a leitura, mas parei; aqueles que preciso fazer releitura ou nem iniciei a leitura ainda, são eles:
  1. A lição final;
  2. Evangelho no lar;
  3. Dialago com as sombras;
  4. Coletanea do Além;
  5. Os segredos de uma mente milionária ( parei ) mas tentarei finalizar ou já darei a um dos meus irmãos que gosta dessa leitura;
  6. A menina que roubava livros;
  7. Mulheres ousadas chegam mais longe;
  8. Paulo e Estevão (sem o choque da primeira leitura)
E isso até julho.

Nenhum comentário: