sexta-feira, dezembro 10, 2010

MAIS UMA SEMANA QUE PASSOU

Esta semana seria comum senão fosse o fato de ter piorado as dores no ombro direito. Ontem fiz a ultrassonografia e lembrei da causa após fazer a relação com o que o médico que fez o exame citou. Em abril sofri um acidente, mas naquele momento achei que fosse mais o susto que qualquer outra coisa, porem depois de vários meses surgiram aqui as dores no ombro, resumo estou com todos os tendões inflamados, mas graças a Deus segundo ele não rompeu nenhum, ou seja, provavelmente não precisarei me submeter a uma cirurgia. O fato mais difícil de aceitar é o de não poder usar anti inflamatório.
E como acabaram o hoje a validade do atestado e apenas consegui retorno para o dia 16.12.2010 12:30, estou em dúvida se amanhã vou ao hospital tomar remédio ou se irei para o plantão na empresa e dela vou ao hospital. Não queria nenhuma nem outra, porem precisarei para justificar legalmente na empresa.
Hoje também pela manhã fiz a minha primeira endoscopia disgestiva, pois simplesmente quando o médico me aplicou a anestesia, o sono foi quase que instatâneo, fui acordada pela enfermeira quando tudo já havia sido finalizado. Graças a Deus ocorreu rápido e indolor. O resultado que já imagina, gastrite leve e erosões no duodendo, que ao meu ver decorre da pressão e todo o stress dos últimos meses.
Essa semana foi uma gastança só, comprei presentes, lanchei fora, comprei coisas que estava desejando, uma bolsa nova, um sapato novo. Objetos para minha casa, um Grill com sanduicheira e um jogo de taças etc. Apenas não comprei ainda o presente do meu amigo secreto da empresa.
Na quarta fui a uma consulta com drª Fernanda, alergista e segundo ela de fato boa parte dos diagnósticos foram equivocados e me solicitou atenção as restrições feita pelo alergista anterior.
Um bom final de semana.

2 comentários:

Afrodite disse...

Melhoras pras suas dores,Analice!
Que vc se recupere logo de todas essa mazelas!
Eu vou caminhando,com um rombo no peito mas em paz com minha mente.
Beijo!

Analice disse...

é ainda estou dodoi... e só estou na fé de uma melhora... um abraço a todos nós...