terça-feira, dezembro 21, 2010

GATO POR LEBRE

Então, depois de quase uma semana de ter a liberação para repousar devido à "Sindrome de colisão do ombro D" por 45 dias, imagina na minha ingênua cabecinha que conseguiria ir a Recife sem desequilibrar as finanças. Pois bem, parece mentira mas nem eu acreditava que tinha empresas vendendo passagens por mais 2000,00. E como tenho alguns parentes espalhados por esse Brasil afora, fiz pesquisa para verificar se havia a possibilidade de passar com os parentes (Cuiaba, Salvador, Recife, macéio, Arthur Nogueira etc) e alguns outros amigos que fizeram a proposta de nos receber como visita. E agora sem mais tanta esperança de ir a Recife ou Salvador, em especial neste final de ano. Eu estou pensando agora se vou a Arthur Nogueira, São Bernado, Santos, Peruibe ou Rio de Janeiro. Pensei ir passar com o love na Alemanha, mas e minha querida mãe. E outra ir pagar uma furtuna e ficar uma semana, mesmo que a grana não saia do meu bolso, não acho justo e ele estar próximo dos pais dele. Então. Estamos quites. !!!!
Estou eu reclamando de barriga cheia né? Mas buaaaaaaaaa!!! Eu quero os meus sobrinhos, tios, irmãos, praia, sol, vozinha... etc... quero o calor daquela gente, o carinho, a energia vibrante. E já fazem 3 anos que não piso naquele solo.

5 comentários:

Afrodite disse...

Tenho fé que vc vai conseguir passar o natal com os seus!
Tô torcendo por isso!
Sobre colocar os selos,vc tem que criar uma conta aqui:
http://picasaweb.google.com/.
Depois de criar a conta vc cria um álbuns e coloca os selos.
Criado o álbum e os selos colados e a vez de vc procurar no DESING o "Adicionar Gadget".Clica no 'Apresentação de Slide',coloca seu nome de usuária do picasaweb e pronto!Tá feito!
Espero ter ajudado!
Qq dúvida me procura!
Beijo!

Tati Fanti disse...

Essa época a gente tem vontade de se dividir em vinte mil,né?
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Analice disse...

Ola, meninas... eu quero muito, muito mesmo...

afrodite!!!

mito obrigada tentarei fazer qualquer coisa, te procuro ,,, pode crer...

tati,

obrigada pela visita, nesta epoca queremos mesmo rever todos, dar e deixar um pouquinho da nossa impresao em todos...
uma otima semana meninas,

Jamile Fehlberg Kaduz disse...

Faço votos que consiga passar com sua família as festas de fim de ano!!!

Quando li ALEMANHA babei!!!
Analice sou APAIXONADA pela alemanha, sou cidadã Alemã por meu pai ser um Alemão. Tento pronunciar algumas palavras.. enfim sonho um dia ainda muito muito muito distante em conhecer metade de minhas raizes rsrs. Mas pelos proximos 10 anos acho dificil é muitoo caro!!! rsrs

Fique com Deus
Abraços fraternos

Analice disse...

Então, né... estamos na fé eu e minha querida mãe assim conto com a boa vibrações e orações de todos...
um abraço e boa ferias tb...

mas estou pensando se nao for a recife.... ou fico em sao paulo ou vou ao rio,,,,

quanto a alemanha é linda... né... meu love é alemão... e preciso ir lá para conhecer os meus sogros... e talvez o meu futuro lar...
bjs