sexta-feira, dezembro 17, 2010

AFASTAMENTO OU FÉRIAS, COMO ASSIM?!?


Não sei explicar o que senti quando a pessoa do setor de afastamento da empresa mostrou a documentação com a data da perícia para dia 28 de janeiro. Engraçado, depois de tanto choro, desanimo, planos e dores finalmente passarei o final de ano com os meus. A luta agora é encontrar uma passagem que caíba no meu bolso e organizar as coisas para que quando eu voltar possa dar continuidade sem prejuizos.
Ainda terei que ter coragem para concluir a história com a empresa, pois esse é só mais um cápitulo dessa novela mais que mexicana. Mas tenho que assumir que estar longe daquela pressão toda que estva vivendo é algo tranquilizador, mesmo que temporariamente. Sinto falta da equipe, das pessoas amigas, sinto o carinho delas quando me encontram ou quando relatam que fui o assunto do encontro. Lá aprendi muitas coisas que sei, boa parte dos amigos que consquitei nessa terrinha gelada.
Descobri que as dores de fato não são eternas, mesmo tendo elas encravadas no meu ombro direito a cada movimento, que devemos ser bem aventurados, pois elas estão depurando, expulsado do nosso espírito o que ele não mais aceita, e com a nossa fé em ação conseguiremos transformar as energias resignação, paciência, controle etc afim de que tenhamos mais células sãs.
Depois escreverei sobre os meus votos para 2011 e alguns são: ir visitar minha sogra e passar um pouco mais de tempo com o love.

3 comentários:

Afrodite disse...

Aproveite esse breve intervalo nos problemas!
Curta a família e o seu amor!
Vc precisa e merece,amiga!
Um beijo e melhoras cada vez mais!
Afrodite

ELANE, Mulher de fases! disse...

Analice querida, adorei sua visita e adorei vc, q é uma pessoa muito espiritualizada e sabe lidar com as dores, com o inesperado, parabéns, e nao se preocupe tanto com o futuro, plante boas sementes e acredite em Jesus que jamais lhe abandona, pois toda a sua fé, toda a sua vontade de crescer sempre mais em todos os sentidos lhe garantirão uma vida cheia de realizaçoes!!
aproveite sua família!!abraço e volte sempreeeeee!!!Elane

Analice disse...

Ola, meninas, obrigada pela gentileza da visita, fico muito grata, ... Na verdade, estou organizando os pensamentos e o que fazer, pois terei que fazer durante esse intervelo terapia com a acupuntura, sei que tem em recife. nao sei o custo... quanto a rever e pode abraçar os meus esta sendo grandioso... só Deus e Jesus pra fazer tais coisas... nao esquecendo das orações, dos bons pensamentos, tratamentos espirituais ...e boa ações dos mentores e obdiencia por parte minha... bjs e um otimo final de semana...