domingo, dezembro 26, 2010

CUIDADOS COM APARÊNCIA & SAÚDE

Cuidar da aparência é uma das inúmeras coisas dentro da meta saúde física para 2010. Pois eu sempre fui muito despreocupada com moda, estilos, ignorava alguns pontos da estética da vivência social ou em grupo menores. Me via sem problemas, mas também sempre percebi que era encarada como menina moleca, que não sabe combinar roupas, ou não se cuida. E não apenas por isso, mas avaliei algumas coisas e me comprometi comigo mesma, ou seja, perceber que não é necessário usar roupas muito envelhecidas etc.
Na verdade, não sou nem muquirana nem puritana, mas é que é uma questão sem peso para minha pessoa e hoje depois anos de estudos de auto conhecimento já sei o porquê e tendo essas informações estou me policiando. E este ano iniciei mesmo não podendo e nem gostando de usar esmaltes faço as unhas, uso protetor labial, tento usar maquiagem básica em algumas ocasiães importantes.
E vivendo em grupo precisamos ponderar algumas questões para viver melhor. Talvez esteja deixando a fase de menina para encarar a fase mulher.
Uma meta alcançada

3 comentários:

Made Brazil s/a disse...

Mercúrio, vem cá, pra eu te amar!

Venha embaraçar meus olhos,
Venoso vem até mim,
Vem me encher de sonhos,
Vem me fazer feliz.

Fecho meus olhos
Te imagino comigo,
Abro-os e vejo:
Estás aqui!
Vejo que estás,
A cuidar de mim,
Estás a me amar assim.

Venoso,...
Vem cá,...
Eu estou pronto,...
Pra te amar.

Vem [es]correndo,
Vem me ajudar,
Que eu estou doido,
Pra te amar.

Venoso,...
Vem cá,...
Eu estou pronto,...
Pra te amar.

Vem e se faz presente,
Me faz contente,
E vamos lá,
Que estou doido,
Pra te amar.

Venoso,...
Vem cá,...
Eu estou pronto,...
Pra te amar.

Leonardo do Teentreter

[[[Abraços e se possível me visite também....]]]

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Adorei o teu blog, se tiver um tempinho, visite o meu.. é bem interessante e, na medida do possível, inspirador como o seu... bjs, Alê.

http://homemponto40.blogspot.com/

Analice disse...

oi, meninos obrigado pela visita... e nao os visitei em retribuição pois cheguei agora de viagem....!!!
Como foi o natal de vcs um abrçao e obrigado pelas visitas...