sexta-feira, novembro 26, 2010

HOJE É SEXTA FEIRA?!?

Esta semana foi bem corrida, mas algumas coisas legais me aconteceram, outras nem tanto.
1 - Iniciei a segundona com um desafio resolver uma pendência na empresa e que dependia de terceiros (entrei com a minha oração, fazia tempo que não rogava por ajuda, justamente, porque sei que já sou muito ajudada e fico na retarguarda em solicitar mais: Pedirei e a ti será dado) e tinha prazo para fazer;
2- Na mesma segundona, após resolver esta pendência (Setor médico da empresa e meu médico, o sr. dr. fez o atestado e simplesmente não colocou o endereço e nome da cliente, mas como eu trabalho numa multinacional extremante burocrática, me fizeram voltar três vezes na clinica para solicitar um novo documento com tais dados, fui para audiência para tentar resolver a questão do smartphone que comprei a um ano e não usei (depois eu conto essa história, pois como esta em questão judicial, prefiro evitar qualquer problema com a operadora a qual estou processando, mas o pior foi essa ir a uma audiência depois de um ano sem resolver o caso ir e me oferecer R$ 200 em bonus. Mas graças a Deus e todos que oram por mim. Estava calma e com toda certeza, bem acompanhada. Recusei e argumentei porque não aceitava e agora terei que esperar até maio do próximo ano, quando haverá a julgamente e instrução, pois essa primeira é só de conciliação.
Por isso deixo uma dica a todos: quando tive qualquer problema de serviço ou produto busque negociar via e-mails, não tem provas melhores.
3- Depois desse estresse todo amanheci com o meu lado direito todo inchado, e como sempre não lembro o que aconteceu e estou até hoje com o inchaço e doendo, já fui ao hospital e o médico clínico falou que o meu braço esta trepidando e que com certeza me machuquei, mas não lembro; Será que nervoso faz isso?
4- Amanhã finalmente vou apresentar a parte final do livro Paulo e Estevão - "Ao encontro do Mestre"; farei avaliação Mediúnica e prova escrita.
5- Eu estou me sentindo melhor esses dias;
6- Hoje passei a tarde passeando com algumas amigas de trabalho e depois tomamos um lanche e cada um seguiu para suas respectivas residências.
Observação:
Tem mais coisas, mas estou com sono, com dores e amanhã tenho plantão e depois aulas que inciaráo a tarde e só finalizarão a noite e ainda voltarei sozinha, pois o Allan irá ser padrinho de casamento de uma amiga e não irá na aula.

2 comentários:

Afrodite disse...

Nossa,qt coisa aconteceu essa semana!
Descanse bem pra amanhã estar inteira!
Beijo!

Analice disse...

É as coisas andam rapidas por essas bandas...