sexta-feira, setembro 17, 2010

O MOVIMENTO DOS VENTOS


Este mês começou com algumas coisas não muito boas, problemas de saúde, resultados desagráveis na empresa, enfim algumas coisas que na verdade não foram boas porque esperava mais fácil. Contudo, na segunda semana devido a crise alergica encarada como uma catapora passei alguns dias longe da empresa, revi parentes, sair do agito de São Paulo.
Eu sou trabalhadora de coragem, mas tem momentos que me sinto mesmo muito esgotada, sem coragem e quando isso me acontece já sei que preciso de uma visita ao mato. Engraçado que melhoro muito com essa troca harmônica, o reencontro, o bem vivente neste meio.
E me supreendi com algunas coisas que estão acontecendo. E falo que depois de uma tempesta tem muitas outras coisas boas, pois ela é boa ao todo e não apenas ao me ver.



E nesta semana, finalmente conseguir compre a câmera dos meus sonhos. E para isso abrir os meus porquinhos que participaram ativamente com parte do pagamento. E comprei via internet e chegou em menos de uma semana. Bingo!!!

Finalemente hoje consegui marcar consulta com o dermatologista, pois precisarei fazer um bom tratamento para limpar as manchas e finalmente fazer exames e talvez nova biopsia da pele pra tentar indentificar o que provocou a alergia dessa vez. Na proxima semana tentarei marcar alergo e mastológista.
Comprei mais um item para minha residencia e dessa vez foi o aspirador. Fiquei namorando o microondas e máquina de lavar, mas ainda não localizei com as características e preço que pretendo pagar.
Ainda não vi o filme nosso lar, mas em breve irei. Tentarei ir visita a Pinacoteca e Zoológico com a minha mãe.
Domingo irei a um outro estágio de vivência na "Casa do Caminho" em Itaquera.

3 comentários:

Alma Aprendiz disse...

Nossa..........amiga

Estava na Arca e resolvi lhe conhecer e adorei sua históra suas coisas,enfm achei tudo muito interessante.
voltarei mais vezes!
Um grande abraço com muito carinho
Estarei esperando sua isita
Fique com Deus

Analice disse...

Ola? bom sabado e domingo pra voce amiga, fico grata pela comunicação.. esse catinho é um local de falar mais livre... algo que nao consigo com todos sobre os meus pensamentos intimos ... experiencias...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Analice. Graças a Deus está melhor e que bom que conseguiu realizar um sonho. Sabe, acho que todos os sonhos são passíves de se tornarem reais. Basta que pensemos neles com fé e o mundo nos ajudará a concretizá-los. Beijos e melhoras.