terça-feira, setembro 21, 2010

FLORES DA PRIMAVERA EM MEU CAMINHO



Finalmente ontem conseguir ir na dermatologista que me supreendeu com uma das perguntas para identificar o problema da alergia na minha pele. E nada menos - se eu gostava do local do trabalho, e relembrando de tudo que já me aconteceu neste local, informei que não. Contudo ela nao me explicou o porquê da pergunta, quando já estava mais a vontade e ela fez o exame na pele e solicitou novamente exames de sangue, de hormônio e de alergia, pois esqueci de levar o que já tenho, onde mostrou o nível altíssimo no sangue. E retornei com a pergunta - O porquê dela querer saber se eu gostava ou não do local onde trabalho. O engraçado que quando a primeira médica de pele cogitou isso, esbarrou na alérgia severa. Mas vamos investigar, segundo essa agora posso estar somatizando e psicologicamente produzindo tudo isso. Amanhã terei que ir em jejum todos os exames de sangue. E parece brincadeira, hoje encontrei outra técnica que teve uma crise alérgica que se agravou tanto transformando-se em infeção da pele, segundo relatos dela. Uma das coisas que privo é a minha pele, pois desde criança tenho problemas nela devido a alergia no sangue e que inicialmente os médicos não enxergavam como resultado tal.

Ah! No domingo acabei nao indo ao estágio de vivência na Casa do Caminho, pois fui ao Almoço BENEFICENTE da Primavera, ocorrido na FEESP. Mas aparecerá em outro momento. No sábado pela manhã assisti a Paletra Sobre Paulo e Estevão, belo documentário.
Meu novo e ex-chefe agora, foi demitido na sexta passada, fiquei chocada pois só consegui trabalhar com ele menos de 15 dias. Mas espero que ele tenha mais sorte noutra empresa. Agora estou com a direção de uma outra mulher.
Mais uma vez sonhei indo em casa. Vivo sonhando visitando minha casa e meus irmãos em Recife.

Estou aqui buscando inspirações para fazer apresentação da parte final de Paulo e Estevão - A parte ao encontro do mestre.

Nenhum comentário: