quinta-feira, setembro 23, 2010

COMBATENDO O BOM COMBATE

Esse mês estou perto de resolver um mistério em minha vida. Desde criança e já menciou antes que sofro com alergia que afeta principalmente a pele. E neste mês depois de muitos anos sem sanar e passando por mais uma crise grave, com inúmeros diagnóticos equivocados, finalmente encontrei uma médica que na primeira consulta já levantou um questionamento se era Mastocitose. Inicialmente fiquei chocada,

mas conversando com a minha mãe e uma das professores do curso, quero pensar que seja o caminho para finalmente a cura de um dos maiores problemas em minha vida. Estou confusa, um tanto preocupada com algumas coisas, pois o ambiente onde trabalho pode ser um dos responsáveis pelo agravamento do meu estado. Mas só terei algumas provas após os resultados dos exames clínicos de sangue.

Nenhum comentário: