segunda-feira, agosto 23, 2010

EXERCÍCIO DE FÉ

Os últimos dias estão sendo bem intensos, isso no trabalho, nos cursos, em casa, comigo mesma e nós (Eduard e eu). E neste clima de avalanches de sentimentos e brigas internas me bateu um medo, uma incerteza com o futuro. Isso tudo porque os fatos recentes estão me levando a um ponto limite onde terei que fazer “escolha” e sempre quando isso me acontece solicito a Deus que me guie e muitas vezes recuo, buscando suporta os desafios atuais evitando mais problemas futuros e amadurecimento.
Quanto ao trabalho a preocupação é manutenção da minha independência financeira e comprometimento da minha estadia e sobrevivência em São Paulo, mas já desejo seguir outro rumo profissionalmente falando. Os cursos estão finalizando e exigindo a sua aplicabilidade; já em casa cada dia que passar trabalho a harmonização, conclusão de mobilha etc. Em relação ao Eduard preciso decidir se vou ou se fico (ir pra Alemanha) e tudo isso esta mexendo comigo.
E acordei com uma sensação não muito boa, uma pontinha de angustia, incerteza, como querendo ter algo nas mãos para que eu possa ter logo as demais decisões, contudo quando isso me acontece recobrei a lembranças de outros momentos, que tive coragem e me fiz resignada e orei francamente e sem demora para com Deus e vi em seguida que as vezes que consegui ultrapassar situações parecidas foram inúmeras, sempre tive soluções e as coisas mais inusitadas me aconteceu para que o resultado fosse satisfatório e bom. Logo em seguida fiquei mais tranqüila, mas consciente e fiquei analisando que tenho que ser mais atentas aos sinais, pois o desespero pode nos levar a descrença e a perda da fé nos arrastando ao desespero e sem solução, algo que não é de Deus, mas que poderá acontece para nós (eu em questão) venha conseguir usar a racionalidade e ação de forma usar a oração = ora e ter ação ao seu próprio favor.
Porque já estive sem certeza de um lugar para ficar nos dias seguintes e Deus providenciou um lar; já fiquei sem emprego e também fui auxiliada e inclusive durante as crises de saúde me aparecia médicos bons e delicados que me ajudaram muito e por tudo isso e muito mais não posso ficar com a vibração baixa e me trancar numa estação mental ruim.

Nenhum comentário: