segunda-feira, agosto 30, 2010

DESEJO DESCANSO


Na semana passada foi bem corrida, pois precisei me preparar psicológicamente para ir à audiência; para enfrentar os problemas e empasses nas empresa; ser tolerante com os projetos que ainda estao engavetados; com algumas coisas que imaginei que iria concluir, mas não foi possível. Recoloquei o aparelho na parte inferior, estou com os dentes dolorosos desde sexta. É hoje me peguei irritada, nervosa quando cheguei em casa e lembrei que esqueci de fazer o evangelho no lar semana passada e isso me remete que devo ter mais consciência dos cuidados com o meu lar.
Ontem dei plantão e sabe que chegou em um dado momento que não conseguia mais estar lá, parecia que minha mente estava longe. Contudo, hoje foi mais tranquilo no trabalho, mesmo com o machucado na boca, pois a adaptação do aparelho ortodôntico é lenta. Estarei planejando nesse mês ir vê alguns lugares que faz um tempo que estou afim.
E espero que esta semana seja mais tranquila.

Nenhum comentário: