quinta-feira, agosto 19, 2010

DEPOIS DE 5 ANOS?


Me aconteceu uma coisa desagradável na empresa, mas não falarei disso agora e peço a Deus que eu continue entendendo e que eu saiba agir diferente.
Contudo estava relendo o meu diário de 5 anos atrás e vi algumas mudanças boas e umas nem tanto, vamos lá:

Em 2005... e agora (2010)

Usava nome de solteira e hoje ainda;
Tinh 8 kg a menos, ou seja, eu tinha 47;
Era menos medrosa e mais inesperiente quanto aos caminhos a seguir;
Gostava de músicas da enya e ainda gosto;
Meu livro preferido era "Sob o Céu de Novgorod", hoje o ESE,
O meu lugar era e é Recife;
Comida era macarronada, frango e salada, mas estou voltando a não comer muito carne e fico preocupada, pois nao suportava, mas sei que ainda possuo necessidades alimentares que não consigo suprir de outras formas;
Os meus hobbies estão relacionados no outro post... tudo aquilo http://novgorod795.blogspot.com/2010/08/que-me-deixa-tranquila.html até hoje são;
Minha frase "amar pode dar certo" e hoje é "fora da caridade nao salvação"
Sempre gostei de trabalhar bem, principalmente porque queria ser a primeira e porque tinha motivação querer saber e fazer bem, mas hoje busco absorver com mais calma e de forma permanente;
Meus sonhos daquela época ainda são atuais: Viajar pelo mundo a fora e viver um tempo fora do Brasil, fazer pós graduação e casar.
Coisa que tenho avessão falsidade, fale a verdade pois ela é duradoura;
Continuo gostando de:
- Goiaba, ameixa, uva e banana;
- Todos os animais;
- Todas as plantas mas prefiro: orquídeas e todas árvores;
Ainda tenho medo de mortos (espíritos), mas esta se controlando com a educação;
Não vou mais tanto ao cinema;
Estou um pouco melhor do que aqui cheguei...

Nenhum comentário: