sábado, agosto 07, 2010

DE VOLTA ÀS AULAS

Hoje retornei as aulas de Educação Mediúnica e Aprendizes do Evangelho, depois 30 dias de férias. Desde que iniciei as aulas muita coisa mudou no meu comportamento, as lembranças dos sonhos, das viagens astrais que sempre faço e costumo lembrar depois de acordada; dos meus relacionamentos. Iniciei uma batalha para minhas transformações moral e posso afirmar que é um deslizar no poço escuro, pois se enfrentar e lutar contra todo o orgulho, egoísmo, atavismo existente em nós é muito difícil. Mas não impossível. E as aulas de Inglês serão nos próximos dias, já as aulas de computação gráfica, desenho, auto CAD e projeto só quando conseguir o recurso financeiro, pois prefiro contar alguns gastos agora.

Mas ainda tenho muita coisa mudar:

  • Ainda sou muito melindrosa e me sinto mal quando percebo isso em fatos diversos que me ocorre;
  • Sou egoísta e perfeccionista e um tanto materialista;
  • Anseio por momentos materiais mesmo que almeje algo espiritual;
  • Vejo-me ainda me esquivando de algumas responsabilidades;
  • Mas oro a Deus e todos que me ajudem o meu coração e me faça perceber a necessidade e me coloque em ação de forma consciente;

2 comentários:

Su disse...

E ainda bem que existem as mudanças...

bjos!

Analice disse...

obrigada, é verdade... mesmo que pequena, mas já vejo as mudanças..