sexta-feira, agosto 20, 2010

COMO NÃO RESISTIR AO MAL ?


Essa semana foi bem complicada no trabalho. Na verdade não entrarei em detalhes evitando assim problemas e não vale a pena rememorar tais acontecimentos, mas é muito ruim ainda passar por coisas como pressão psicológica através do assédio moral.
E isso tudo e mais um pouco estão cada dia me deixando mais ansiosa pela minha saída. Mas devo continuar na oração e perserverança.
E durante esses momentos busco me ânima, através das leituras evangelizadoras e saiu um versículo que me marcou:
"...Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer properará..." Salmos cap. 1 versículo 3.
Uma boa semana !!!

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada, amiga, por suas palavras deixadas no Arca para mim e para minha filha. Sua gentileza e amizade me sensibilizam. Grande beijo.

Analice disse...

Amiga, me fez chorar confirmar o que o meu espirito sentiu ... pois a imagem que colocou mostra uma pessoa angelical ... feliz... transformada e com muita energia;;; e as palavras já eram clara para descrever o desencarne dela, mas como estava visualizando o espirito percebi que grandioso é este... e penso que os laços se torne necessário para ajudar na caminhada...um otimo final de semana e forças e boas vibrações.