domingo, janeiro 24, 2010

MEUS CAMINHOS

Essa semana passou com uma lentidão!!!

Nesta semana fiz matricula do novo módulo dos cursos da Escola de Jardinagem do Parque Ibirapuera, Significando uma meta alcançada.

Depois fui dar um passeio pelo bairro da granja julieta e Granja ... esqueci...o nome. Bem, local que tem muitas árvores, grande condomínios fechados, casarões e mansões, além de prédios luxuosos, na sequência tomei sorvete com as minhas duas amigas e fui pra casa.


Ah!!! Conheci o parque Severo Gomes, SP, pequeno, mas um ambiente arborizado, composto por alamedas, locais paras crianças brincarem, passeios, exercicios físicos... Louvável mesmo que pequeno ainda.




Lugares sobriados por árvores para conversar, descansar, namorar...



Nesta semana, infelizmente só fiz exercicos de musculação duas vezes.

Ainda estou na esperança de ter o que busco...;



Recebi o cartão de albastard... finalmente.

Chegou o presente da minha mãe; ela ficou irradiante com a supresa. Bingo!!!

Ainda terei coragem de contar a saga do meu " primeiro smartphone";

E espero que a minha semana seja bem melhor, com boas noticias, com conclusões de algumas metas.

Nenhum comentário: