sábado, janeiro 15, 2011

BALANÇO SEMANAL

Segundona: Ocorreu a 2ª sessão de acupuntura, após ela fui andando para o Centro Médico fazer a consulta com o outro ortopedista, mas ele não demonstrou muito interesse pelo meu caso e apenas fez o relatório novamente, ou seja, só atualizou a data e prazo do afastamento, mas nem consegui solicitar mais exames porque fui cortada por ele que falou que os sintomas eram de outra coisa e não da inflamação do ombro. Mas pelo menos estou com o relatório atualizado para levar a pericia junto ao INSS; Inclusive neste dia tive dores fortes pois tentei fazer algumas tarefas domesticas e fui ao médico sem a tipóia, resumo dores fortes e quase não dormir durante a noite. Além das nóticias de tantas tragédias pelo Brasil e pelo mundo. Já estou emocionalmente abalada por tudo que anda me acontecendo e não me aguentei durantes os noticiarios ou leitura de algumas notícias. Só orando mesmo,. ah!!! quase esqueço. Segundo os exames de sangue um milagre aconteceu, boa parte das coisas que eu tinha alergia deu com baixa ou nenhuma alergia. Vou esperar a consulta com a doutora em fevereiro e verificarei com ela o porquê de tal resultado se eu ainda tenho algumas ou muitas crises.
Terça: Amanheci com dores ainda e não fiz muitas coisas, apenas coisas leves e cuidei do viveiro;
Quarta: Dei uma volta com a minha mãe pelo bairro apenas;
Quinta: Fiquei em casa,
Sexta: Fui ao dentista, mas ainda não resolvi sobre o sumiço do pagamento, pois a pessoa responsável esta em férias. Mas lá fiquei sabendo que mais duas amigas de trabalho e que tinha indicado aconteceu com elas também, estão com o mês de novembro sem registro de pagamento. Fui à empresa buscar esclarecimentos e pegar um formulário para alterar alguns dados cadastrais na empresa e acabei me irritando com atendente do RH e nem peguei o que fui buscar, lembrei já quando estava na Rua e não quis voltar; aproveitei que já estava na Paulista e fui lanchar, pois não estava a fim de almoçar. E fui à assistência espiritual que falou sobre a O P O R T U N I D A D E em nossas existências. No termino da assistência percebi que iniciou uma chuvinha fina então me apressei para pegar a condução e a surpresa, passei quatros horas e trinta minutos no transito; Quando cheguei em casa lembrei que esqueci de pagar uma despesa que o vencimento é dia 15.
Hoje estou com pouco de dores, pois inventei de limpar os vasos de plantas e lavar a sacada. Mas ficar parada não é comigo.

4 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Analice, cuide-se! Espero que fique boa logo! Vc já leu "O Segredo?" (ou viu o filme??) - também sou espírita e acredito na assistência espiritual, mas esse livro não vai contra a doutrina não, ao contrário, dá uma força maior! Agora a mesma autora escreveu O Poder, que também é maravilhoso!! Como vc gosta de ler... pode ajudar. Bjs

Afrodite disse...

Corida a semana,hein?
E vc não sossega com layout,né?
kkkkk
Beijo e bom domingo!

Anônimo disse...

Umas das oportunidas é correr antes da chuvas...

Desculpe mas eu vi com bom humor, a coisas iram melhorar fofa, é só uma questão de tempo.

http://delitosperdidos.blogspot.com/

Analice disse...

Ola,

pessoas!!!

Fico grata pela visita e fico sempre feliz em ter os contatos de voces...

com relação a leitura ... amo ler e já li...

na verdade, queria o meu antigo,.. mas ele nao me facilita a vida ou nao sei mexer nele entao...

mas de qualquer forma,

um otimo domingo a todos...