quinta-feira, dezembro 30, 2010

IDENTIDADE ASTRAL - "O DESEJO ..."

Eu sempre fui muito curiosa quanto as coisas ditas como "ocultas" espirituais, astrais ou /e do futuro; tudo isso faz o meu ser, inclusive buscava entender alguns defeitos e virtudes que sempre se mostravam ou ainda se mostram com uma certa força. E nesta breve leitura sobre alguns dados do meu ser de fato tem informação que fazem parte.
E acabei encontrando um post de um blog (aqui) legal de uma conterrãnea que me levou até ao site personare . Mas ainda farei um completo.

SOL EM CÂNCER, ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO – O DESEJO CONCENTRADO

Como você nasceu num momento próximo ao pôr-do-sol, Analice, seu signo ascendente é Capricórnio que, combinado ao Sol em Câncer, sugere uma natureza introspectiva e profunda, capaz de se dedicar com afinco e extrema persistência às coisas que deseja. Uma tremenda força concentrada é o resultado natural desta combinação Câncer-Capricórnio, e você também conta com uma inteligência social pronunciada, uma capacidade de compreender o outro, de se colocar no lugar do próximo, justamente porque no momento de seu nascimento o Sol se projetava para o oeste - marca registrada de indivíduos dotados de uma alta percepção do "outro".

Cuidado, entretanto, com uma espécie de desconfiança fóbica oriunda de um exagero de percepção da dureza da realidade. A sensação de que o mundo é um terreno perigoso pode lhe conduzir a agir de uma forma muito defensiva, se censurando, e ainda por cima achando que os outros estão a lhe censurar, o que não é absolutamente uma verdade! Você nem necessita de outra pessoa a lhe criticar: você já tem a si.

O tempo é seu melhor amigo, Analice. Imagine só: você une em sua alma a tenacidade do caranguejo, que prefere perder a pata a largar a isca, à persistência da cabra que sobre uma montanha. Seus melhores objetivos são aqueles de longo prazo, portanto nem sonhe em batalhas por coisas que exijam resultados imediatos. Há também um outro lado, entretanto: procure observar até que ponto algumas insistências suas são, de fato, relevantes. Como eu disse, muitas vezes o caranguejo perde a pata quando seria mais inteligente simplesmente largar a isca... E isso tem a ver com apego e teimosia, nada que um pouco de reflexão racional não amenize.

Seriedade demais pode lhe levar a parecer uma pessoa um pouco amarga, e de fato vale se questionar: até que ponto as coisas devem ser levadas com tanta preocupação?

4 comentários:

Afrodite disse...

Gostei da dica...e enxaixou tudo,amiga!!!
Beijo!

Analice disse...

dicas ... mas na verdade queria dizer como ditas... ocultas...

mas tudo bem... kkk espero que tenham se encaixado mesmo

beijos

Greyce disse...

Analice, um feliz 2011 pra vc tb :)
beijinhos

Analice disse...

Ola, obrigada e assim desejo para todos nós..