sábado, dezembro 18, 2010

A BEIRA ...

Meus Deus depois de tudo estou aqui com o braço inchado e doendo procurando em vários site passagens acessíveis, pois pagar 2000,00 por uma passagem que costumo pagar em média 250,00 chega a ser quase um assalto. Inclusive para alguem que ficará quase que 2 meses sem salário e vivendo das economias e da ajuda alheia (mamis). Chato né!?!! Sabe, desde que sai de casa ainda recebi por um tempo ajuda da minha mãe. Hoje como ela mais fica aqui que em Recife dividi algumas despesas comigo. Mas me sinto envergonhada de ter que necessitar dela, mas ela sempre vem com as suas. Quando caiu a ficha após o encaminhamento da empresa comentei com ela sobre os dois meses sem salário mas que o que tinha na poupança me ajudaria, ela diz mas não irei morrer daqui para o outro mês menina e te ajudo com as contas. Só Deus.
Porque se tem uma coisa que tenho medo é de depender financeiramente, e isso me remete a de futuramente depender do marido. Mas isso é outro assunto, outro medo que cabe noutro post.
E a fé e esperança são irmãs e me acompanham, vamos lá...

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Vim para lhe desejar um feliz Natal. Neste Natal vamos multiplicar amor.
Que sejamos portadores de paz.
Que possamos dar afagos, carinho, bálsamos de alívio, força e luz a todos aqueles que necessitam.
Que possamos germinar o amor entre as pessoas, fazendo-os fortes em meio à tempestade.
Neste Natal e em todos os dias de nossas vidas, desejo que a Paz e a Harmonia encontrem moradia em todos os corações. E que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
Feliz Natal, Feliz 2011.
Beijos.

Afrodite disse...

Não se desespere!
Confie!
Tenho certeza que tudo entrará nos eixos!
Beijo!

Analice disse...

Afrodite!!

eu estou tentando me controlar... mas obrigada pela forças...

Maria

Obrigada pela visita e pelos votos...